Elaboração de contratos dos clientes da empresa
Organizar arquivos e documentos
Auxiliar na elaboração de relatórios
Participar de reuniões e treinamentos internosExperiência…
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Vagas de emprego de Aux admnistrativo telefonista em Olinda, PE
86 resultados
- Realizar atividades referente ao setor comercial (captação de clientes, telemarketing ativo entre outras funçoes comerciais)Experiência prévia em atividades administrativas e…
- Descrição da Vaga: Estamos à procura de um Auxiliar Administrativo organizado e proativo para se juntar à nossa equipe! Se você possui boas habilidades de comunicação, gosta de…
- Cargo: Auxiliar Administrativo - Expedição Salário: 1.560,00 Benefícios: Ticket Alimentação R$200,00 p/mês , plano odontológico, passagem, desconto em farmácia e ambientes de…
- Vaga: Auxiliar Administrativo com Foco em Atendimento (Efetivo CLT) Salário: R$1.500,00 + VT + VR Local: Salgadinho - Olinda Horário: Seg. a Sáb. de 8h às 18h Atividades: …
- Acompanhar rotina de aula dos alunos (português, matemática e inglês); Fazer correção com o gabarito do material didático realizado pelos alunos; Atendimento telefônico e…
Paulo Tenório Advocacia
Vaga com recrutador muito ativoAté R$ 2.000,001 vaga:IMPORTANTE: Inscrições apenas através do link: 1.` `Informações Gerais: - Empresa que está contratando: Paulo Tenório Advocacia; - Tipo de vaga: CLT; - Modalidade de…- Realizar atividades administrativas. Organizar documentos e arquivos. Emitir Nota fiscal. Comunicar-se com clientes e fornecedores.
- Cargo: Assistente Administrativo/Financeiro Salário: R$1.560,00 Benefícios: Alimentação R$200,00 e Vale Transporte Horário: seg a sexta 08h00 as 12h00 e 13h00 as 17h15 Local:…
- Atuar na área de contratação de veiculo, ter experiência com cadastro e pesquisa de motorista na Apisul, BRK e outros, espelhamento de sinal para as tecnologias Sascar, Omnilink…
- Auxiliar os gestores nas suas atividades; Fornecer suporte às necessidades operacionais; Fazer contato com os clientes e fornecedores; Gerenciar os documentos recebidos e enviados…
- a combinarter experiência na área e disponibilidade para aprender .
- Realizar rotinas administrativas.
- Realizar atividades administrativas como controle de documentos, planilhas e arquivos Auxiliar no atendimento a clientes Participar de reuniões e elaborar relatórios Realizar…
- Realizar atividades administrativas como organização de documentos, faturamento Atender clientes e fornecedores de forma cordial e eficiente Auxiliar na elaboração de relatórios e…