Responsável por receber e organizar documentos e direcionar para os setores responsáveis. Atendimento a clientes externos e internos. Ensino Médio Completo.
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Aux admnistrativo telefonista em Mata de São Joao, BA
44 resultados
- * Roteirização e montagem de carga; * Acompanhamento de entrega; * Checklist de veículo; * Acompanhamento de jornada; * Suporte ao motorista. Ensino médio…
- Estimado(a) Candidato(a), Nós do Baianão Móveis e Eletro estamos à procura de um Auxiliar Administrativo de Atendimento ao Cliente dedicado e talentoso para se juntar à nossa…
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Organização dos documentos administrativos. Lançamento de notas de compra. Lançamento de contas a pagar / receber. Conciliação bancária. Emissão de notas fiscais. Cálculo de frete…MIMEG COMÉRCIO E SERVIÇOS ELÉTRICOS
Vaga com recrutador muito ativoA combinar1 vaga:Planejar, organizar e controlar atividades administrativas e financeiras. - Gerenciar orçamentos, fluxos de caixa e contas a pagar e receber. - Elaborar relatórios financeiros e…- Descrição da vaga Responsável por apoiar e operacionalizar ações voltadas para o desenvolvimento das atividades da área de atuação; Levantar e organizar dados e informações a…
- Organização de todos os documentos da empresa. Entrada de notas fiscais de compras e Cte. Levantamentos e controles das transações financeiras, acompanhamento de contas a pagar e…
- Foco em RH, Contratação, conferencia de Ponto , atendimento aos colaboradores , folha de pagamento , etc.Proativa Responsável Pontual
- Realizar atividades administrativas como controle de documentos e arquivos; Atender clientes internos, fornecendo informações e suporte; Apoiar em todas as demandas…
- - Realizar atendimento aos discentes, docentes e servidores vinculados ao Programa de Formação, direcionando as demandas para os setores responsáveis dentro da UFRB; - Receber…
- 1) Contas a pagar; 2) Contas a receber; 3) Cobrança; 4) Pagamentos; 5) GNRE; 6) Análise de crédito; 7) Conciliação bancária;Faz o levantamento e acompanhamento das transações…
- Planejar, organizar e controlar atividades administrativas e financeiras. - Gerenciar orçamentos, fluxos de caixa e contas a pagar e receber. - Elaborar relatórios financeiros e…
- Executar as tarefas relativas a anotações, redação, digitação e demais serviços administrativos, de forma a assegurar e agilizar o fluxo de trabalho de sua área. Fornecer suporte…
- Realizar atividades administrativas como controle de documentos e arquivos. Lançamentos de notas fiscais. Conciliação dos lançamentos. Experiência anterior na área administrativa…
- Contas a pagar e a receber; Elaboração de relatórios financeiros mensais; Conciliação bancária; Controle de fluxo de caixa; Rotinas administrativas internas.Ensino médio…