Atuar na área de contratação de veiculo, ter experiência com cadastro e pesquisa de motorista na Apisul, BRK e outros, espelhamento de sinal para as tecnologias Sascar, Omnilink…
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Vagas de emprego de Aux admnistrativo telefonista em Jaboatão dos Guararapes, PE
96 resultados
- Contas a pagar e receber, faturamento de notas
- RH e outros
- Recepcionar pessoas; Atender ligações; Realizar compras e cotações; Preenchimento de planilhas; Empresa oferece: Salario compatível com o mercado + Plano de saúde + Plano…
- Estimado(a) Candidato(a), Nós estamos extremamente interessados em oferecer a você a oportunidade de se juntar à nossa equipe como Auxiliar Administrativo. Essa posição é…
- Acompanhar rotina de aula dos alunos (português, matemática e inglês); Fazer correção com o gabarito do material didático realizado pelos alunos; Atendimento telefônico e…
Paulo Tenório Advocacia
Vaga com recrutador muito ativoAté R$ 2.000,001 vaga:IMPORTANTE: Inscrições apenas através do link: 1.` `Informações Gerais: - Empresa que está contratando: Paulo Tenório Advocacia; - Tipo de vaga: CLT; - Modalidade de…- Realizar atividades administrativas. Organizar documentos e arquivos. Emitir Nota fiscal. Comunicar-se com clientes e fornecedores.
- Cargo: Assistente Administrativo/Financeiro Salário: R$1.560,00 Benefícios: Alimentação R$200,00 e Vale Transporte Horário: seg a sexta 08h00 as 12h00 e 13h00 as 17h15 Local:…
- Auxiliar os gestores nas suas atividades; Fornecer suporte às necessidades operacionais; Fazer contato com os clientes e fornecedores; Gerenciar os documentos recebidos e enviados…
- a combinarter experiência na área e disponibilidade para aprender .
- Realizar rotinas administrativas.
- Realizar atividades administrativas como controle de documentos, planilhas e arquivos Auxiliar no atendimento a clientes Participar de reuniões e elaborar relatórios Realizar…
- Realizar atividades administrativas como organização de documentos, faturamento Atender clientes e fornecedores de forma cordial e eficiente Auxiliar na elaboração de relatórios e…
- Executar rotinas administrativas diárias, como organização de documentos, atendimento e suporte interno Gerenciar o fluxo de contas a pagar e a receber Auxiliar na organização de…