Auxiliar nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos. Elabora relatórios e planilhas de controle e Recepção.Experiência na…
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Vagas de emprego de Aux admnistrativo telefonista em Garopaba, SC
52 resultados
- Atender e direcionar clientes de forma cordial e eficiente. Realizar atividades administrativas como controle de documentos e arquivos. Auxiliar na organização de eventos e ações…
CHAWORK
Até R$ 2.000,001 vaga:Atividades da vaga: Atendimento ao público e compradores. Organização de documentos do departamento pessoal e fiscais. Controle de EPI (Equipamentos de Proteção Individual)…Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Realizar atividades comerciais e administrativas gerais, apoiando o pleno funcionamento da empresa, visando atingir os objetivos organizacionais. - Apoiar o…- - Demandas administrativas em geral; - Atendimento ao cliente; - Assistência junto a diretoria; - Controle de documentação de clientes e colaboradores; - Admissão, demissão, folha…
- Emissão de notas; Controle e Contagem de estoque; Apoio em tarefas diárias do escritório; Controle de vendas no e-commerce; Expedição dos produtos vendidos; Agendar e confirmar…
- Atender solicitações de compras. Atuará nas atividades de compras como materiais de expediente, passagens aéreas, rodoviárias, hospedagens e demais solicitações. Receber…
- Desenvolver tarefas das rotinas de recrutamento, seleção e integração Realizar ações de para aquisições e manutenções Distribuição de leads inbound, preparação de propostas e…
- Emissão de documentos fiscais sendo CTE/manifestos. Organização e controle de documentos fiscais e pessoais dos funcionários holerites documentos solicitados. Envio de e-mails…
- - Orientar a equipe de expedição e garantir o cumprimento das tarefas. - Organizar embarques de carga, definindo veículos e rotas. - Distribuir as cargas entre os motoristas…
- Apoio nas operações diárias de uma empresa, atuando como uma ponte entre os diferentes departamentos. As suas principais funções incluem: Organização de documentos, arquivos e…
- Atuar assistente administrativo com foco em vendas e no apoio dos colaboradores, não é necessário ter conhecimento no nosso segmento, porém é necessário ter conhecimento em…
- Este convite é especial para você que é apaixonado por tecnologia, inovação e design! Acreditamos que o design e a inovação fazem toda diferença na vida das pessoas e refletem um…
- Atendimento a clientes, fornecedores e parceiros (telefônico e presencial). Análise e solicitação de documentos de imóveis. Organização de arquivos físicos e digitais. Cadastro e…
- Realizar atendimento aos clientes, esclarecendo dúvidas e oferecendo soluções Realizar prospecção de novos clientes e manter contato com a carteira atual Elaborar propostas…