- ATIVIDADES - Serviços administrativos da Unidade, como informaçôes para clientes, agendamentos, organização de agendas, organização das salas de atendimento. - Lavagem do…
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Vagas de emprego de Aux admnistrativo telefonista em Canela, RS
48 resultados
- Atuar como suporte administrativo nas áreas financeira, recursos humanos, logística, almoxarifado, comercial, administração geral, incluindo: atender clientes internos e externos…
- Auxiliar no atendimento a clientes via telefone e na recepção da empresa e também quando necessário, informando sobre status de pedidos e previsões de entrega; Interagir com…
- Rotinas de RH, organizar agenda de atendimentos, redigir recibos e certificados de clientes, postar nas redes sociais, redigir contratos.Experiências e qualificações: Ensino…
- Realizar Ordens de Serviços; Agendar datas de revisão e manutenção de máquinas e equipamentos; Emitir notas fiscais referentes ao serviços. Programação e acompanhamento das…
- Responsabilidades e atribuições - Treinamento da plataforma de pedidos dos produtos Ticket; - Apoio e suporte a clientes na plataforma de pedidos dos produtos do portfólio da…
- A Vatto é uma startup inovadora no mercado de inteligência comercial e prospecção outbound, estamos constantemente em busca de talentos excepcionais para integrar nosso time. Se…
- Atuar na área de importação ou exportação.Experiências e qualificações: Preferencialmente estudantes de Comércio Exterior.
- Atividades administrativas como emissão e lançamento de notas fiscais, auxiliar no financeiro, realizar compras de suprimentos, entrega de EPI, emitir folha de pagamento e separar…
- A Cantu é muito mais que uma distribuidora de pneus somos uma plataforma de tecnologia e logística que conecta soluções completas, e estamos entre as maiores do país! Com a…
- • ASSISTENTE ADMINISTRATIVO, para início em 06 de janeiro/2025. Emissão de notas fiscais, suporte ao setor comercial, SAC e demais setores relacionados. Com bons conhecimentos em…
- Habilidade específica Descrição sumária das atividades: Experiências anteriores nas rotinas administrativas de escritório. Liderança, relacionamento interpessoal, boa fluência…
- Descrição e atividades Recepção e rotinas relacionadas, compra de materiais de expediente, auxílio nos setores fiscal, contábil e RH Requisitos Mínimo Superior em andamento em…
- - Ativo com base de clientes para renegociações nos produtos Alimentação e Refeição; - Controle e Pipe de Renegociação e recontatos; - Report dos contatos realizados a gestão; …
- Responsabilidades Suporte geral ao Analista, visandoagilizar os processos. Organizar e arquivar documentos vinculados ao setor. Auxiliar na organização do envio de…