Auxiliar na parte administrativa
Tratar assuntos com gerentes de outra filial
Boa comunicação
Conhecimento básico pacote office
Compromisso
Pretensão de crescimento
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Vagas de emprego de Aux admnistrativo telefonista em Campo Grande, MS
35 resultados
- Realizar atividades administrativas no geral Atender clientes e fornecedores de forma cordial e eficienteConhecimento em pacote Office
- - Acompanhar e monitorar o andamento de certames licitatórios, garantindo a observância dos prazos e requisitos do edital; - Alimentar e atualizar o sistema interno com…
- Responsabilidades: Coletar e atualizar informações sobre cargas e entregas. Facilitar a comunicação entre transporte, armazém e clientes. Monitorar o fluxo de operações e…
- Controle de despesas e envio ao financeiro para pagamento por meio de sistema TOTVS. (Despesas fixas e variáveis); Solicitação de compra de materiais e de serviços necessários…
- Modalidade: CLT - presencial Residir em Campo Grande ou região. Superior completo ou cursando em Administração de Empresas ou correlatas. Conhecimentos em Pacote Office…
- Vaga para o Setor de Orientação/Documentação cirúrgicaDesejável experiência com autorização de guias; Ensino Médio completo; Disponibilidade para inicio imediato.
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoAté R$ 2.000,001 vaga:Realizar o suporte aos vendedores externos nas demandas administrativas com objetivo de garantir excelente atendimento e experiência do cliente. Experiência comprovada com…Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 3.001,00 a R$ 4.000,003 vagas:Superior completo e pós-graduação, preferencialmente nas áreas de Administração, Gestão ou Marketing.Experiência nas áreas de Gestão, Marketing ou Comercial- Controle e análise de fluxo de caixa. Emissão de relatórios financeiros. Conciliação bancária. Apoio no fechamento contábil. Planejamento financeiro e orçamentário. Ensino…
- • Registrar informações, controlar planilhas e atualizar cadastros. • Acompanhar e conferir trabalhos de preenchimento de formulários, digitar documentos, elaborar gráficos e…
- Organização e Controle de Documentos: Manter e organizar documentos relacionados a bloqueios e depósitos judiciais, garantindo sua correta classificação e arquivamento;…
- • Registrar informações, controlar planilhas e atualizar cadastros. • Acompanhar e conferir trabalhos de preenchimento de formulários, digitar documentos, elaborar gráficos e…
- Responsabilidades e atribuições Organização e Controle de Documentos: Manter e organizar documentos relacionados a bloqueios e depósitos judiciais, garantindo sua correta…
- Levantamento e acompanhamento das transações financeiras, programar o pagamento de contas, Organizar todos os documentos pertinentes a área financeira, como notas fiscais e…