Auxiliar nas atividades administrativas da empresa
Atendimento telefônico e presencial aos clientes
Organização de documentos e arquivos
Auxiliar na elaboração de relatórios e…
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Vagas de emprego de Aux admnistrativo telefonista em Anápolis, GO
18 resultados
MAKE SERVICE
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 3.001,00 a R$ 4.000,001 vaga:Captação de pessoas para prestação de serviço; Avaliação de perfil de pessoas; Aprovação de pessoas em conjunto com a área de testes e avaliações; Acompanhamento de…- Serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração e logística; Atendimento a fornecedores e clientes, fornecedores e recebendo informações sobre produtos e…
- Realizar atividades administrativas como entrada de notas, emitir nota fiscal, lançar pedidos, receber e conferir mercadorias e demais atividades relacionadas a função.Experiência…
- Auxiliar nas demandas de RH/DP. Atendimento a colaboradores, ações de endomarketing, coleta de assinaturas em documentos e demais atividades do setor.Requisitos Indispensáveis: …
- Realizar atividades voltadas para a rotina administrativa, bem como auxiliar o coordenador administrativo financeiro em outras atividades operacionais.Ensino médio completo…
- Inclusão e controle de pedidos; - Conferência e distribuição de pedidos; - Gerenciamento de trocas e devoluções de pedidos; - Controle de cadastros de clientes; - Acompanhamento…
- Como Auxiliar Administrativo, suas principais responsabilidades serão prestar apoio administrativo às diversas áreas da empresa,tais como bases de atendimento, Controle de…
- Responsável pela agenda de compromissos do nosso diretor, fazer parte do comercial entre empresa e cliente. Ser proativa, ágil, e responsável, comprometida, ter conhecimento em…
- Emissão de notas fiscais e lançamentos de receitas em sistema próprio da empresaConhecimentos básicos em processos financeiros de contas a pagar e a receber
- SERVIÇOS ADMINISTRATIVOSNT
- activities: Atuar com documentação de expatriados requirements: Experiências e qualificações: Superior Completo Vivencia na area administrativa Desejável vivencia em…
- activities: Atuar com documentação de expatriados requirements: Experiências e qualificações: Superior Completo Vivencia na area administrativa Desejável vivencia em…
APOIARH CONSULTORIA EM GESTÃO DE PESSOAS
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Atuar com atividades administrativas em geral (RH, Financeiro, Compras) Realizar cotações, compras e controle de estoque Fazer fechamento do ponto dos funcionários, repassar…- Realizar rotinas da secretária: recepcionar os visitantes e clientes, atender e direcionar as ligações, fazer gestão da agenda interna de reuniões, organizar e arquivar os…