Realização de abertura e fechamento de peso de veículos. - Emissão de nota fiscal de vendas a Clientes. - Registro de notas fiscais de entradas. - Ser a interface entre a célula…
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Vagas de emprego de Aux administrativo em Vitoria de Santo Antao, PE
94 resultados
- * Atividades do setor financeiro e administrativo no geral; * Contas a pagar e receber; * Movimentação fiscal e contábil * Emissão de notas fiscais; * Conciliação bancária e de…
- Realizar atividades administrativas e comerciais Atender clientes e fornecedores Elaborar relatórios e planilhas Auxiliar na organização de eventos e campanhas de…
- Realizar rotinas administrativas e prestar suporte a área de atuação . > Realizar o contato com os jovens para agendamento de entrevista no Espro ou na empresa parceira…
FOZ SUSTENTÁVEL
Vaga com recrutador muito ativoAté R$ 2.000,001 vaga:Auxiliar os gestores nas suas atividades; fornecer suporte às necessidades operacionais; fazer contato com os clientes e fornecedores; gerenciar os documentos recebidos e enviados…GRUPO CLASSIC GESTÃO E SERVIÇOS
Vaga com recrutador muito ativoAté R$ 2.000,001 vaga:Atendimento telefônico e presencial Organização de Arquivos Recepção e envio de documentos Criação de planilhas Verificação da entrada e saída de correspondênciasDomínio do pacote…JG Engenharia e Climatização
Vaga com recrutador muito ativoAté R$ 2.000,001 vaga:Suporte direto á diretoria; atividades administrativas e relacionamentos com clientes; atualização de relatórios; atendimento intenso telefone e whatsap; elaboração e envio de…- Atendimento telefônico, recebimento e organização de correspondências, organização de documentos, preenchimento de planilhas e outras atividades. VAGA EXCLUSIVA PARA PCD. ENVIAR…
- Acompanhamento de notas fiscais, organização de documentação, emissão de boletos bancarios Ensino médio completo; Experiência anterior na função
- RH e outros
- Recepcionar pessoas; Atender ligações; Realizar compras e cotações; Preenchimento de planilhas; Empresa oferece: Salario compatível com o mercado + Plano de saúde + Plano…
- Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos. Elaboração e digitação de documentos. Elaboração e…
- Realizar atividades administrativas como conciliação bancária, auxiliar na preparação e execução de pagametos, controle de documentos e arquivos, auxiliar na elaboração de…
- Sobre a empresa: Imobiliária e Administradora de Imóveis com atuação em Recife/PE. Requisitos: - Experiência comprovada na função; - Desejável formação técnica ou…
- Apoio nas áreas de recursos humanos, administração e finanças. Acompanhamento de folha de ponto, lançamento das horas extras, experiência com excel.Ensino médio, tecnico em…