Atendimento a clientes via telefone e e-mail para agendamento de serviços de manutenção. Gerenciamento da agenda dos técnicos para as manutenções. Gestão de contratos. Ordens de…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Aux administrativo em Salto de Pirapora, SP
71 resultados
ASSOCIAÇÃO IRMÃS DA PROVIDÊNCIA
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 3.001,00 a R$ 4.000,001 vaga:Realizar atividades de controle e organização de documentos financeiros Controle de fluxo de caixa Participar de processos de conciliação bancária Apoiar na elaboração de…SPLICE INDUSTRIA COMÉRCIO E SERVIÇO LTDA
Vaga com recrutador muito ativoA combinar1 vaga:- Fazer cadastro de fornecedores e itens de compra; - Auxiliar a equipe em compras de menor valor, conforme demanda; - Realizar follow up das requisições de compras junto aos…- ? Administrar pedidos de vendas ? Prospectar clientes inativos e novos clientes ? Prestar atendimento ao cliente ? Experiência com sistemas ? Residir na região de São Roque…
- *Principais Responsabilidades:* - *Atendimento ao Cliente:* Atender chamadas telefônicas e responder e-mails, fornecendo informações precisas e encaminhando solicitações. …
- Que saiba ver controle de estoque; rotina administrativa; que saiba fazer financeiro; que saiba dar entrada e tb emitir em nota fiscal: arquivo de doc.
- Atendimento ao cliente, abertura de chamado.Raciocínio lógico e capacidade analítica; Trabalho em equipe; Capacidade na resolução de problemas; Visão estratégica; Inovação focada…
- "Organizar e arquivar documentos administrativos, financeiros e de obras. "Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas de controle. "Atendimento telefônico e presencial a…
- Responsabilidades: Realizar lançamentos de conciliação bancária. Auxiliar na contratação de novos funcionários (documentação, processo seletivo, integração). Organizar e…
- - Necessário ter experiência. - Habilidades em Planilhas. - Habilidades em sistema. - Habilidade na geração de relatórios. - Controle de documentos e arquivos. - Atender chamadas…
- Realizar atividades administrativas como organização de documentos e arquivos Atuar no atendimento a clientes e fornecedores Auxiliar na elaboração de relatórios e…
- Realizar atividades administrativas como controle de estoque e organização de documentos Atender clientes via telefone, e-mail e presencialmente Auxiliar na elaboração de…
- Alimentação de planilhas, Atendimento ao cliente interno e externo, cadastros, fichas e recepção, assessoria de imprensa, marketing, financeiro demais rotinas administrativas.…
- Atendimento ao cliente Controle de carros em planilha Atendimento e cobrança no caixa Controle de pontos dos colaboradores Controle de E.PI´s Auxiliar…
- - Auxiliará no processo de Departamento Pessoal/Fiscal- Ensino Médio completo; Buscamos uma profissional organizada, compromissada e com autonomia.