Auxiliar na organização de documentos e arquivos
fechamento de folha de ponto
Envio de boletos e lançamento de notas
Apoiar nas atividades administrativas em geralExperiência…
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Vagas de emprego de Aux administrativo em Paranoa, DF
118 resultados
- Realizar atividades de apoio administrativo Auxiliar na organização de documentos e arquivos Atender clientes e fornecedores Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas…
- Reportando-se ao Coordenador Financeiro executa serviços administrativos de ordem geral em apoio a área Adm/Financeira visando o atendimento interno, fornecedores e prestadores de…
- 1.Cadastro de contas a pagar no sistema 2.Dar baixa em todos os títulos pagos; 3.Emitir relatório de títulos pagos e repassar ao superior; 4.Organizar/arquivar os documentos…
- Acompanhar diariamente pedidos expedidos, tracking e entrega até o cliente final; Acompanhamento das previsões de faturamento manual; Enviar reports diários e mensais do…
- 1. Cadastro de contas a pagar no sistema 2. Dar baixa em todos os títulos pagos; 3. Emitir relatório de títulos pagos e repassar ao superior; 4. Organizar/arquivar os documentos…
- Atendimento ao Cliente: Recepção de clientes e visitantes, garantindo um atendimento cordial e eficiente. Atendimento telefônico e direcionamento de chamadas para os advogados ou…
BRASILIANBEV
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,002 vagas:Administrativo, NF, CADASTRO, FATURAMENTO. CONHECIMENTO DE PLANILHAS, EXCEL.- Procuramos auxiliar administrativo para área de compras (comprador) | FUNÇÕES: Negociar preços, prazos e condições com fornecedores| Aprender a ler e entender projetos…
- Contas a pagar; Contas a receber; Conferência de planilhas; Entre outros atividades administrativas em geral.É necessário ensino médio completo. Ser ágil, produtivo e goste de…
- - Demandas de secretaria escolar: Atendimento via WhatsApp Arquivo Organização de documentos Matrículas e rematrículas Suporte a gestão escolar Habilidades de…
- Auxiliar no cadastramento de pregões, preencher declarações, acompanhamento de licitações, pesquisas, elaborações de documentos entre outros. Boa escrita e saber o básico do Excel…
- * Atendimento via telefone e WhatsApp; * Controle de interfone; * Limpeza da sala e capela; * Controle de insumos para compras; *Impressão de documentos; * Realizar…
- Organizar, arquivar e manter registro dos documentos; Inserir e atualizar informações em sistemas e planilhas; Monitorar e solicitar materiais de escritorio e…
ME PÕE NA HISTÓRIA
Vaga com recrutador muito ativoA combinar1 vaga:- Assistência à Direção; - Apoiar a direção nas atividades diárias; - Atendimento telefônico, via e-mail; - Arquivar documentos; - Auxiliar o RH - Ensino médio - Pacote Office …