Atuar no suporte administrativo da empresa Realizar o controle de documentos e arquivos Auxiliar no atendimento aos clientes e fornecedores Participar de reuniões e treinamentos…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Aux administrativo em Massaranduba, SC
158 resultados
FORMIGHIERI & CAMPANHOLO ODONT. ESTETICA E IMPLANTES
Vaga com recrutador muito ativoAté R$ 2.000,001 vaga:Realizar tarefas administrativas; Preenchimento de planilhas; Atendimento ao cliente; Proatividade; Pontualidade; Conhecimento em pacote Office; Disponibilidade de início…- Desempenhar tarefas relacionadas à rotina administrativa, além de prestar apoio ao coordenador administrativo-financeiro em outras atividades operacionais, como atendimento ao…
- Realizar atividades administrativas em geral Atender ligações e realizar o atendimento aos clientes Organizar documentos e arquivos Auxiliar no controle de estoque Gerenciamento…
- auxiliar administrativoexperiência
- Auxiliar Administrativo.
- Atividades: Lançamento dos pedidos no sistema Datamex, análise e correções, envio das informações de estimativas e acompanhando dos pedidos e relatórios dos clientes, baixa de…
- DESCRIÇÃO • Realizar atividades relacionadas a atendimento telefônico, e-mail e WhatsApp. • Enviar proposta para clientes. • Realizar pesquisa de contatos de clientes. • Enviar…
- Realizar visitas nas residências dos munícipes para divulgar os serviços e orientar os usuários sobre as práticas ambientais; Utilizar o software para gerenciamento e…
- Horário de Trabalho Seg. a Sexta das 7h as 17h e Sábados das 7h as 11h ou das 9h as 13h Atividades a serem desenvolvidas: Atendimento de e-mails e organização de comunicação…
- Realizar atendimento ao cliente; Auxiliar na elaboração de propostas comerciais; Conferir as vendas e dados para faturamento; Acompanhar pedidos e status de mercadoria; Controlar…
- O profissional responsável por fornecer suporte administrativo às demais áreas da empresa. Suas principais atividades incluem atendimento ao cliente, controle de documentos em…
- Horário de Trabalho Seg. a Sexta das 7h as 17h e Sábados das 7h as 11h ou das 9h as 13h Responsabilidades: Auxiliar nas demandas relacionadas ao RH e ADM Encaminhar como os…
- Realizar atividades de suporte administrativo, como organização de documentos, controle de planilhas e arquivos; Atendimento telefônico e por e-mail, auxiliando nas demandas de…
- Lançar as despesas relacionadas a pneu no sistema e depois disso gerar relatórios para a vida útil dos pneus. Apoio nas rotinas de logística e transporte Atendimento a clientes e…