* Diariamente controlar o processo de contas a pagar da empresa;
* Validar as documentação e prazos estipulados;
* Organização de agenda, sistema e planilhas diárias;
*…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas na cidade que você buscou e também em cidades próximas.
Vagas de emprego de Aux administrativo em Araquari, SC
46 resultados
- - Suporte administrativo direto à diretoria; - Comunicação eficaz com os departamentos Comercial, Financeiro , logística e de Compras; - Gestão e acompanhamento de investimentos…
- - Suporte administrativo direto à diretoria; - Comunicação eficaz com os departamentos Comercial, Financeiro , logística e de Compras; - Gestão e acompanhamento de investimentos…
- Assistente Adminsitrativo em Araquari - SC Publicado há 50 dias - Atender de forma receptiva e proativa clientes seja pessoalmente, via telefone ou email. Lançamento de Notas…
FORMIGHIERI & CAMPANHOLO ODONT. ESTETICA E IMPLANTES
Vaga com recrutador muito ativoAté R$ 2.000,001 vaga:Realizar tarefas administrativas; Preenchimento de planilhas; Atendimento ao cliente; Proatividade; Pontualidade; Conhecimento em pacote Office; Disponibilidade de início…- auxiliar administrativoexperiência
- Horário de Trabalho Seg. a Sexta das 7h as 17h e Sábados das 7h as 11h ou das 9h as 13h Atividades a serem desenvolvidas: Atendimento de e-mails e organização de comunicação…
- Horário de Trabalho Seg. a Sexta das 7h as 17h e Sábados das 7h as 11h ou das 9h as 13h Responsabilidades: Auxiliar nas demandas relacionadas ao RH e ADM Encaminhar como os…
- Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para apoiar nas rotinas administrativas da empresa, realizando atividades como organização de processos, controle de agendas…
- Será responsável pelo atendimento à clientes, presencialmente como por telefone e WhatsApp, além de atualizar agendas, agendar reuniões, organizar documentos, inserir dados no…
- - Realizar atendimento telefônico e por e-mail para os clientes internos (matriz e filiais) e aos prestadores de serviço (transportadoras), com objetivo de atender as demandas da…
- Realizar atividades administrativas como controle de documentos e arquivos Atuar no atendimento aos clientes e fornecedores Auxiliar nas rotinas de compras e estoque Assistir na…
- Emissão de ctrc - manifestos - romaneios - acompanhamento de coletas - contratação de terceiros - cadastro em gerenciadora de risco etcPrecisa ter experiência no ramo de…
- * Receber e responder chamadas telefônicas; * Organizar e arquivar documentos; * Gerenciar agendas e agendamentos; * Preparar a documentação necessária; * Acompanhar e…
- * Atendimento ao cliente presencialmente e via WhatsApp; * Agendamentos, controles de planilhas e documentos pertinentes; * Fechamento de contrato dos planos; * Emissão de notas…