Vaga de Aux. Administrativo Com Foco Em Atendimento Ao Cliente – Porto Alegre – RS – RS
1 vaga: | Publicada em 05/07
- A combinar
Sobre a vaga
Atribuições:
Aux. Administrativo com Foco em Atendimento ao Cliente (Presencial). Atribuições e responsabilidades do cargo:
=> Atendimento telefônico; => Abertura de chamados; => Fazer cotações de peças; => Controle de materiais técnicos; => Controle de agendas dos técnicos; => Dar suporte ao coordenador de operações; => Controle de pendência e encaminhar as demandas para os técnicos; => Gerenciamento da planilha Home Office sobre o status de cada técnico. Salário a Combinar Requisitos:
a) Conhecimentos:
=> Ter domínio intermediário no pacote Office => Conhecimento geral nas rotinas administrativas e de atendimento; => Graduando em Administração de Empresas ou áreas afins (desejável); => Curso técnico em Administração ou áreas afins. b) Habilidades:
=> Persuasão => Concentração => Boa Comunicação e dicção => Relacionamento Interpessoal => Planejamento e Organização c) Atitudes:
=> Agilidade => Empatia => Iniciativa => Responsabilidade => Atenção ao Cliente => Senso de urgência Carga Horária:
Jornada de Trabalho:
De segunda a sexta. Turno de 8 horas diárias.