Vaga de Aux. Adm. Recepção
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 04/07
Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
" Cumprir as tarefas atribuídas sob supervisão direta da Líder Administrativa;
" Recepcionar pacientes, acompanhantes e/ou familiares
" Atender o paciente de acordo com a prioridade estabelecida pela triagem;
" Realizar internações de urgências;
" Solicitar ao paciente ou familiar documentação necessária para elaboração de ficha de atendimento;
" Contatar os convênios credenciados, solicitando autorização de consultas e procedimentos para que o paciente possa ser atendido e orientá-lo caso não seja autorizado;
" Instruir o paciente e/ou acompanhante sobre o atendimento na forma particular, para que efetue a quitação das despesas;
" Realizar abertura de ficha do paciente em sistema e atualizar registros como: senha de autorização, negativas das operadoras e demais informações que colaborem para elucidação do caso;
" Colher as assinaturas do paciente e conferir antes do atendimento médico;
" Zelar pela identificação segura do paciente;
" Entregar resultado de exame, protocolando formulário para arquivo;
" Checar e resolver pendências das fichas de atendimento do Pronto Atendimento;
" Realizar cobrança e emissões dos atendimentos particulares;
" Emitir resultados de exames laboratoriais e tomografia;
" Passar e receber plantão consultando o livro de plantão do setor, para dar continuidade às pendências do dia;
" Acionar controladores de acesso e/ou enfermagem, quando necessário;
" Realizar preenchimento de declaração de óbito e entrar em contato com a funerária parceira;
" Realizar atendimento telefônico e verificar e-mails pertinentes ao setor.
" Repassar documentos para o faturamento;
" Arquivar prontuários;
" Confirmar procedimentos e consultas via telefone e/ou aplicativo de mensagens;
" Verificar valores e cobranças e alimentar planilhas com dados da área;
" Solicitar validação médica mediante a solicitação de internação;
" Interagir com a equipe de enfermagem assistencial para que haja plena harmonia entre as atividades;
" Emitir a ficha de atendimento, guias de exames e outros documentos para o registro de todos os procedimentos que serão efetuados na Unidade Hospitalar;
" Executar outras tarefas para o desenvolvimento das atividades do setor, inerentes à sua função.
Ensino Médio Completo; informática e Experiência na área.