Vaga de Auditor de Loja (Porto Alegre e região)
1 vaga: | Publicada em 09/10
- A combinar
Sobre a vaga
Se você tem perfil dinâmico, trabalha com foco em resultados, apresenta bom relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, gosta de viajar e busca constante pela melhoria contínua, temos uma vaga de AUDITOR de LOJA, para você! Requisitos:
- Ensino Superior Completo nas áreas de administração, contabilidade, economia ou afins; - Conhecimentos em normas e procedimentos de auditoria; - Excel Intermediário/Avançado; - Experiência em Auditoria; -Residir na Região Metropolitana; - Disponibilidade para viagens. Atividades:
- Revisar e avaliar a eficácia, suficiência e aplicação dos controles contábeis, financeiros e operacionais, bem como se estão sendo corretamente aplicados, - Determinar a extensão do cumprimento das normas, dos planos e procedimentos vigentes e criar planos de execução periódicos, - Elaborar procedimentos técnicos e controles internos específicos para diferentes setores visando à máxima eficácia operacional e a qualidade total nas atividades desempenhadas, - Estudar as principais normas de boas práticas e padrões de qualidade vigentes no mercado, desenvolvendo um plano de ação para obtenção qualidade nas atividades da organização, - Garantir a transparência e isenção dos processos de avaliação implementados, - Preparar e apresentar relatórios dos resultados alcançados pelo processo de auditoria, bem como recomendações de medidas a serem tomadas pela administração da empresa. Durante o processo seletivo, entenda no detalhe os critérios e regras de cada benefício. Nossas oportunidades também são destinadas a pessoas com deficiência e contamos com programa dedicado a diversidade:
COLOMBO INCLUI. Quer trabalhar na Lojas Colombo? Clique no botão:
QUERO ME CANDIDATAR.
Informações adicionais:
Benefícios: