Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Auditor de Estoque em São Miguel dos Campos, AL

44 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    ALLIANCE CONSULTORIA E TREINAMENTOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades: Organização do Estoque Responsável pelo Pedido e Controle do Estoque Conferência e Separação dos Produtos. Requisitos: Ensino Médio Completo Experiência na…
  • Possuir curso Téc. de enfermagem; Pacote Office; Bom relacionamento interpessoal; Pro atividade; Dinamismo; Disponibilidade de horário. . Requisitos Indispensáveis: Curso Téc…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Organização do estoque Responsável pelo pedido e controle de estoque; Conferencia e separação de produtos; Organizado Pontual Proativo Relacionamento com clientes e fornecedores…
  • TOK&STOK

    Até R$ 2.000,00
    2 vagas:
    Faça parte do nosso time! Há mais de 45 anos no mercado, presente de norte a sul do Brasil, a Tok&Stok é referência em móveis e decoração no país. Design, produtos exclusivos…
  • MAGAZINE LUIZA

    A combinar
    1 vaga:
    Contribuir na entrada e saída de produtos; Controlar o estoque e pós-venda (atividades operacionais de troca); Contribuir em atividades que melhorem o giro de estoque da loja;…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A combinar
    1 vaga:
    Requisitos Ensino superior ou cursando contabilidade ou administração, experiência nas atividades a serem desempenhadas, habilidades com planilhas do excel, iniciativa, senso de…
  • LOJAS RENNER

    A combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga O Auxiliar de Estoque CSC tem a missão de coletar, manipular, embalar e enviar os produtos que os clientes compraram através do e-commerce. Contrato temporário…

O que o Auditor de Estoque faz?

Realiza auditoria de estoques, controla inventário e movimentação de materiais e analisa divergências ou conformidade no cumprimento dos procedimentos estabelecidos, a fim de contribuir para padronização dos processos e aplicar medidas preventivas e corretivas para manter a integridade financeira e física do patrimônio.