Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Atendimento Suporte (e-mail, chat e fone)Tarde/Noite

1 vaga: | Publicada em 28/06

Sobre a vaga

Precisa saber o básico de informática como windows e internet. Ter boa digitação. Excelente comunicação oral e escrita. Competências: Comunicação Atendimento Atividades desenvolvidas: Atendimento ao cliente pelo telefone - Atendimento ao cliente pelo chat - Envio de e-mails Atendimento de suporte ao cliente através de chat, voz e e-mail na plataforma de apostas e jogos online. 1412,00+R$200 fixo (Se não tiver ABS) e Teto de R$300 por performance (Qualidade, CSAT, produtividade)a ser detalhado em entrevistas! Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo: Efetivo  CLT Jornada: Parcial tardes Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Sem experiência HABILIDADES Gostar de jogos Comunicativo Trabalho em equipe Sem experiência HABILIDADES Gostar de jogos Comunicativo Trabalho em equipe