Vaga de Atendimento Suporte (e-mail, chat e fone)Tarde/Noite
1 vaga: | Publicada em 28/06
- A combinar
Sobre a vaga
Precisa saber o básico de informática como windows e internet. Ter boa digitação. Excelente comunicação oral e escrita. Competências:
Comunicação Atendimento Atividades desenvolvidas:
Atendimento ao cliente pelo telefone - Atendimento ao cliente pelo chat - Envio de e-mails Atendimento de suporte ao cliente através de chat, voz e e-mail na plataforma de apostas e jogos online. 1412,00+R$200 fixo (Se não tiver ABS) e Teto de R$300 por performance (Qualidade, CSAT, produtividade)a ser detalhado em entrevistas! Local de trabalho:
Curitiba, PR Regime de contratação de tipo:
Efetivo CLT Jornada:
Parcial tardes Área e especialização profissional:
Telemarketing - SAC Nível hierárquico:
Operacional VALORIZADO Tempo de experiência:
Sem experiência HABILIDADES Gostar de jogos Comunicativo Trabalho em equipe Sem experiência HABILIDADES Gostar de jogos Comunicativo Trabalho em equipe