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Vaga de Atendimento Receptivo Retenção

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

A Necxt, empresa do grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar nossos clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta. Humanizamos o digital para promover conexões mais marcantes e experiências ainda mais positivas. /n Acima e 18 anos; Ensino médio concluído e com histórico escolar, ou certificado de conclusão de curso); Com ou sem experiência (ter atuado com atendimento ao cliente em retenção será um diferencial); Conhecimentos em informática, pacote office (programa Excel); Boa dicção (fala) e escrita; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Capacidade de lidar com situações desafiadoras e clientes insatisfeitos de forma profissional; Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com colegas de trabalho; Conhecimento básico de informática e habilidade para aprender a usar novos sistemas rapidamente; Estar em dia com os seguintes documentos: Carteira de trabalho, título de eleitor, certificado do ensino médio e reservista (para os homens). /n   Receber ligações de clientes que desejam cancelar serviços ou produtos;   Atender de forma cortês e profissional, demonstrando compreensão e empatia em relação às preocupações dos clientes; Identificar as razões pelas quais os clientes desejam cancelar e oferecer soluções e alternativas para atender às necessidades dos clientes; Negociar ofertas e promoções para incentivar os clientes a permanecerem com o cartão; Explicar os benefícios e vantagens dos produtos ou serviços, destacando os aspectos que podem ser relevantes para o cliente;  Resolver problemas e reclamações dos clientes de maneira eficaz e dentro das políticas da empresa;  Cartão próprio da loja, empresa de grande porte no seguimento varejista de vestuário. Carteira de trabalho, título de eleitor, certificado do ensino médio e reservista (para os homens). /n   Receber ligações de clientes que desejam cancelar serviços ou produtos;   Atender de forma cortês e profissional, demonstrando compreensão e empatia em relação às preocupações dos clientes; Identificar as razões pelas quais os clientes desejam cancelar e oferecer soluções e alternativas para atender às necessidades dos clientes; Negociar ofertas e promoções para incentivar os clientes a permanecerem com o cartão; Explicar os benefícios e vantagens dos produtos ou serviços, destacando os aspectos que podem ser relevantes para o cliente;  Resolver problemas e reclamações dos clientes de maneira eficaz e dentro das políticas da empresa;  Cartão próprio da loja, empresa de grande porte no seguimento varejista de vestuário.