Vaga de Atendimento Publicitário
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 03/10
- A combinar
Sobre a vaga
Mais de 150 profissionais da Layer Up concordam que esta é uma excelente empresa para se trabalhar. Somos GPTW por três anos consecutivos e, recentemente, fomos eleitos pelo selo como a 4ª melhor empresa para se trabalhar no segmento editorial. Já transformamos mais de 200 negócios em 15 segmentos. Em 10 anos de história, acumulamos dezenas de prêmios que reconhecem nossa excelência e autoridade.
Buscamos pessoas que queiram estar no FLOW do mercado, ou seja, que perseguem a excelência por alta motivação, alta concentração, alta energia e alto desempenho. É desta forma que atraímos profissionais que não são somente apaixonados pelo que fazem, mas também são os melhores no que fazem.
Todas as pessoas aqui têm o mesmo compromisso com nossos clientes, com a qualidade das entregas, com os resultados e com o próprio time Layer. Somos comprometidos com nossas carreiras e também com a posição que ocupamos, tanto na empresa quanto no mercado.
Temos sede de aprender e interesse em descobrir novas formas de fazer as coisas e compartilhamos essas ideias entre nós. Procuramos nos desenvolver constantemente, individualmente e como time, e trabalhamos muito bem em equipe.
O(a) profissional tem a responsabilidade de assegurar a satisfação e o engajamento dos clientes, garantir o bom andamento dos projetos, distribuir as demandas entre a equipe de produção e monitorar métricas de sucesso, mantendo um relacionamento sólido com os contratantes. Além disso, coordena os alinhamentos internos e externos em reuniões presenciais ou virtuais, elabora cronogramas, organiza atividades para as equipes criativas, desenvolve briefings, supervisiona o controle de horas dos clientes e garante a entrega eficiente dos projetos.
Qual será seu papel na Layer Up:
- Responsável pelo sucesso de contas;
- Contato diário com clientes e equipe;
- Planejamento e apresentação de ações mensais;
- Controlar os prazos e acompanhar as produções das atividades;
- Revisão de materiais;
- Acompanhamento de resultados dos clientes;
- Contato e negociação com fornecedor;
- Planejamento e revisão de estratégia de mídia offline;
- Elaboração de planos de melhorias. Requisitos
- Disponibilidade para reuniões presenciais e visitas ao cliente (Cliente de SP);
- Formação em Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas relacionadas à comunicação;
- Experiência com Atendimento Publicitário;
- Ser proativo(a) e não seja tímido(a);
- Criatividade para a criação dos cronogramas e sugestão de novas ações;
- Curiosidade para buscar novas informações;
- Referências para realização dos projetos;
- Conhecimento em pacote office (em especial excel intermediário);
- Conhecimento intermediário: facebook ads, linkedin ads, instagram ads, google ads e google analytics;
- Curso de Marketing Digital.
Desejável
- Experiência prévia com planejamento de eventos;
- Experiência prévia com negociação com fornecedores;
- Ferramenta Monday;
- Conhecimento de Marketing Digital.