Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ATENDIMENTO MIDIAS SOCIAS

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Vaga para atendimento multicanal (chat, e-mail, voz, reclame aqui, fale conosco, whatsapp e instagram) de SAC, além de ativos para retorno da caixa postal para uma empresa que trabalha com cosméticos, produtos naturais e fitoterápicos. Segunda a Quinta das 8:00 ás 18:00 Sexta das 08:00 as 17:00 Salário: R$ 1.774,84 + VT de R$8,80 por dia + VR de R$14,40 por dia. Após experiência, terá assistência médica com coparticipação + R$118,00 de variável. Local de trabalho: próximo a ponte Laguna que fica entre as estações de trem Granja Julieta e João Dias da linha Esmeralda (mais próximo a estação João Dias - zona sul). Profissional ficara o período de experiência ( 3 meses ) presencial e, mediante performance e adaptação no projeto, o profissional pode ser direcionado para o home office antes disso. Para isso precisamos que o prossinal tenha computador próprio para trabalhar home office com processador i3, i5, i7 ou AMD Ryzen + internet + ambiente tranquilo para desenvolvimento das atividades. Perfil: Necessário experiência de no mínimo 6 meses com atendimento voz e fale conosco. Número de vagas: 2 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo  CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos Entre 1 e 3 anos