Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Atendimento Help Desk 1º nível

1 vaga: | Publicada em 06/07

Sobre a vaga

Cargo: Atendimento Help Desk 1º nível Local de trabalho: PRODESP Endereço do local de trabalho: Rua Agueda Gonçalves, 240  Jardim Pedro Gonçalves  Taboão da Serra  São Paulo  CEP. 06760-900 Carga Horária: 40 horas semanais O que buscamos " Nível Médio. " Experiência: 6 meses na área. " Certificação: ITIL Specialist (Create, Deliver & Support) 4. Desejável conhecimento em: - ITIL V4 ou superior; - Microinformática (suporte em plataforma Microsoft Windows e Linux, Office 365, pacote - Microsoft Office e suíte de escritório BrOffice); - Conhecimentos: Rede LAN, e TCP/IP; O que você ira executar: - Atendimento "on-line" aos usuários em equipamentos e sistemas disponibilizados nos clientes para restabelecimento dos serviços; - Atuar no registro de solicitações através de ferramenta interna; - Suporte telefônico e remoto em TIC aos usuários da PRODESP e clientes. O que oferecemos: " Salario: R$ 2.245,00 " Vale Alimentação - R$ 28,00 p/dia trabalhado " Assistência médica " Vale Transporte " Convênio SESC " Seguro de vida. Local de trabalho: Taboão da Serra, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo  CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Operacional