Vaga de Atendimento Help Desk 1º nível
1 vaga: | Publicada em 06/07
A combinar
Sobre a vaga
Cargo:
Atendimento Help Desk 1º nível Local de trabalho:
PRODESP Endereço do local de trabalho:
Rua Agueda Gonçalves, 240 Jardim Pedro Gonçalves Taboão da Serra São Paulo CEP. 06760-900 Carga Horária:
40 horas semanais O que buscamos " Nível Médio. " Experiência:
6 meses na área. " Certificação:
ITIL Specialist (Create, Deliver & Support) 4. Desejável conhecimento em:
- ITIL V4 ou superior; - Microinformática (suporte em plataforma Microsoft Windows e Linux, Office 365, pacote - Microsoft Office e suíte de escritório BrOffice); - Conhecimentos:
Rede LAN, e TCP/IP; O que você ira executar:
- Atendimento "on-line" aos usuários em equipamentos e sistemas disponibilizados nos clientes para restabelecimento dos serviços; - Atuar no registro de solicitações através de ferramenta interna; - Suporte telefônico e remoto em TIC aos usuários da PRODESP e clientes. O que oferecemos:
" Salario:
R$ 2.245,00 " Vale Alimentação - R$ 28,00 p/dia trabalhado " Assistência médica " Vale Transporte " Convênio SESC " Seguro de vida. Local de trabalho:
Taboão da Serra, SP Regime de contratação de tipo:
Efetivo CLT Jornada:
Período Integral Área e especialização profissional:
Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico:
Operacional