Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Atendimento | Exclusivo para Pessoas com Deficiência | Riode Janeiro - 100% PRESENCIAL

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade  tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem. Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar. Atuamos para fomentar um ambiente de trabalho diverso e inclusivo que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.  #VempraVivo /n Ensino Médio Completo; Informática Básica; Disponibilidade de horário período da tarde/noite; 100% presencial. /n Atender o cliente externo, triando defeitos para sanar problemas técnicos nas solicitações de manutenção, agendar ordens de atendimento de reparo pendentes junto aos clientes, antecipar ordens quando há agenda disponível e confirma-las para que o técnico não tenha visita improdutiva por ausência do cliente , evitando deslocamento de técnico ao local, visando o suporte técnico para o correto funcionamento dos produtos de voz, banda e tv.