Vaga de Atendimento | Exclusivo para Pessoas com Deficiência | Riode Janeiro - 100% PRESENCIAL
1 vaga: | Publicada em 03/07
- A combinar
Sobre a vaga
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda
sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos
brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo
real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com
segurança e confiabilidade tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem. Para que
isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos
revolucionando a Vivo de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por
toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e
colaborativas de se trabalhar. Atuamos para fomentar um ambiente de trabalho
diverso e inclusivo que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o
engajamento. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso
cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador. #VempraVivo /n Ensino
Médio Completo; Informática Básica; Disponibilidade de horário período da
tarde/noite; 100% presencial. /n Atender o cliente externo, triando defeitos para
sanar problemas técnicos nas solicitações de manutenção, agendar ordens de
atendimento de reparo pendentes junto aos clientes, antecipar ordens quando há
agenda disponível e confirma-las para que o técnico não tenha visita improdutiva
por ausência do cliente , evitando deslocamento de técnico ao local, visando o
suporte técnico para o correto funcionamento dos produtos de voz, banda e tv.