Vaga de Atendimento | Exclusivo para Pessoas com Deficiência |Curitiba - 100% PRESENCIAL
1 vaga: | Publicada em 03/07
- A combinar
Sobre a vaga
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda
sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos
brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo
real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com
segurança e confiabilidade tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem. Para que
isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos
revolucionando a Vivo de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por
toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e
colaborativas de se trabalhar. Atuamos para fomentar um ambiente de trabalho
diverso e inclusivo que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o
engajamento. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso
cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador. #VempraVivo /n Ensino
Médio Completo Boa desenvoltura; Saber trabalhar em equipe, com colaboração com os
demais; Escala 6x1 /n Atender ligações de suporte técnico nas solicitações de
instalação e manutenção; Solicitações da manobra de porta atendendo as
necessidades de instaladores e reparadores de campo, visando o suporte técnico
para o correto funcionamento dos Produtos de Voz, Banda e TV, conforme e célula de
atuação