Vaga de Atendimento de Loja
2 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 25/06
Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Recepcionar clientes, fazendo a triagem entre cliente físico ou jurídico
Orientar os clientes, quanto as localizações dos produtos
Direcionar os atendimentos aos vendedores quando solicitados pelo cliente;
Atendimento a clientes da loja, direcionando aos vendedores quando necessário, realizar atividades de organização de loja tais como; organizar gôndolas, bancadas de exposição, substituir etiquetas dos produtos, repor produtos quando necessário. Ter experiência em atendimento e prospecção de clientes potenciais, bem como fidelizá-los; Ter experiência em vendas e atingimento de metas no segmento varejista. Ter vivência com foco na experiência do cliente, agregando valor ao seu negócio. Ter senso de urgência, vivência na área comercial. Ter boa comunicação e articulação com as palavras Gostar de trabalhar com vendas e departamento comercial. Ensino fundamental completo; Familiaridade com sistemas como Excel, PowerPoint, Outlook e sistemas informatizados. Habilidade e feeling para não perder clientes e oportunidades.