Vaga de Atendimento Comercial SDR
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 20/09
- A combinar
Sobre a vaga
-Qualificar leads de acordo com o perfil ideal de cliente (ICP);
-Cadastrar e passar leads qualificados para o time de vendas;
-Manter o CRM atualizado com informações sobre as interações com os leads;
-Colaborar com a equipe de marketing e vendas para otimizar o funil de vendas;
-Acompanhar métricas de conversão e performance. Escolaridade: Ensino Médio Completo
Experiência prévia como SDR ou em áreas de atendimento/vendas (preferencial);
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
Conhecimento em ferramentas de CRM (Salesforce);
Capacidade de organização e gestão de múltiplas tarefas simultaneamente;
Perfil proativo, resiliente e orientado a resultados;
Noções básicas de metodologias de vendas (SPIN Selling, GPCTBA/C&I, BANT, etc.).
Diferenciais:
Conhecimento em automação de marketing e vendas (Outbound Marketing);
Familiaridade com softwares de automação de e-mails e leads (e.g. RD Station, PipeDrive);
Experiência no mercado B2B, principalmente em SaaS ou soluções tecnológicas.