Vaga de Atendimento Ativo Bancário Retenção - APN I
1 vaga: | Publicada em 29/06
A combinar
Sobre a vaga
Hey, se você tem uma boa comunicação, sabe trabalhar em equipe, proativo, dinâmico, conhecimento no pacote office, 18 anos ou mais, e ensino médio completo, essa vaga é para você. Você irá fazer atendimento ativo de retenção, vendas e portabilidade com refinanciamento à clientes do segmento bancário. Escala:
6X1 8:40 às 15:00 (segunda a sexta-feira) e aos sábados das 09:40 às 16:00. 15:00 as 21:20 (segunda a sexta-feira) aos sábados das 09:40 AS 16:00 Requisitos:
- Ensino médio Completo; - Pacote office nível básico; - Boa dicção, poder de argumentação e conhecimento com empréstimo consignado. Número de vagas:
8 Local de trabalho:
São Paulo, SP Regime de contratação de tipo:
Efetivo CLT Jornada:
Parcial tardes Área e especialização profissional:
Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo Nível hierárquico:
Operacional VALORIZADO Tempo de experiência:
Entre 1 e 3 anos HABILIDADES #Experiência com atendimento de empréstimo consignado
#Poder de argumentação #Boa dicção #Proatividade #Dinamismo Entre 1 e 3 anos HABILIDADES #Experiência com atendimento de empréstimo consignado #Poder de argumentação #Boa dicção #Proatividade #Dinamismo