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Vaga de Atendimento ao Cliente

1 vaga: | Publicada em 14/09

Sobre a vaga

Administradora de Condomínio busca profissonal para: " Realizar atendimento direto aos clientes (síndicos e condôminos) pessoalmente, por telefone, WhatsApp, e-mail e aplicativo, sempre com cortesia e eficiência, garantindo uma comunicação clara e satisfatória. " Receber, identificar e solucionar problemas reportados pelos clientes, encaminhando as solicitações para o setor responsável, quando necessário " Preparar e enviar comunicados e outros documentos essenciais para manter a comunicação eficaz entre o condomínio e os condôminos. " Realizar a confecção de notificações após o recebimento de ocorrências, seja pelo morador, síndico ou supervisor. Verificar se todas as informações necessárias foram incluídas e, se não, solicitar os dados faltantes ao responsável antes do envio. " Organizar e manter atualizados documentos importantes, como atas de reuniões, contratos, notificações e regulamentos internos. Arquivar e organizar todos os documentos dos condomínios em suas respectivas pastas físicas ou digitais, além de divulgar as atas para os condôminos. " Elaborar editais de convocação para assembleias, compreendendo as solicitações para a pauta e confeccionando os itens de forma adequada. " Monitorar o vencimento dos mandatos de síndicos e auxiliar na organização de assembleias gerais ordinárias. " Enviar e organizar documentos solicitados pelos escritórios de advocacia que prestam serviços ao condomínio, para auxiliar nas cobranças extrajudiciais e judiciais. Além disso, intermediar a comunicação entre o síndico e a advogada conforme necessário. " Auxiliar na verificação e rescisão de contratos, oferecendo o suporte necessário. " Realizar solicitações junto à PMVV, Cesan, Escelsa e outros órgãos, criando protocolos e acompanhando o andamento dos processos até sua resolução. " Realizar a cobrança administrativa de taxas condominiais, enviando lembretes e negociando acordos de pagamento com os condôminos. " Enviar relatórios semanais de inadimplência aos condomínios/síndicos, mantendo todos informados sobre a situação financeira. " Enviar 2a via de boletos, sejam do mês atual ou atrasados, observando os prazos de validade específicos para cada condomínio. " Configurar e atualizar o aplicativo Group COM para novos condomínios, além de alimentar a plataforma com a publicação de documentos ou configurações necessárias. " Auxiliar moradores no uso do aplicativo, oferecendo suporte em caso de dúvidas ou durante o processo de cadastro. " Realizar o cadastro de novos condôminos, sejam eles inquilinos ou proprietários, verificando se os documentos necessários foram enviados e completando o cadastro no sistema. Além disso, em alguns condomínios, controlar e agendar mudanças nos condomínios, verificando débitos e enviando os comunicados pertinentes. " Oferecer suporte ao síndico em todas as questões necessárias para a tomada de decisões e na administração do condomínio. " Auxiliar na confecção e atualização de regimentos internos, incluindo sugestões de alterações conforme a necessidade do condomínio. " Realizar o cadastro dos condomínios junto às empresas prestadoras de serviços para aquisição de materiais e outros recursos necessários. Pacote Office e habilidade com aplicativos. Informações adicionais: Ensino médio/Cursando, Benefícios: Vale transporte| Vale alimentação de R$ 500,00