Vaga de Atendimento ao Cliente
1 vaga: | Publicada em 14/09
- A combinar
Sobre a vaga
Administradora de Condomínio busca profissonal para:
" Realizar atendimento direto aos clientes (síndicos e condôminos) pessoalmente,
por telefone, WhatsApp, e-mail e aplicativo, sempre com cortesia e eficiência,
garantindo uma comunicação clara e satisfatória. " Receber, identificar e
solucionar problemas reportados pelos clientes, encaminhando as solicitações para
o setor responsável, quando necessário " Preparar e enviar comunicados e outros
documentos essenciais para manter a comunicação eficaz entre o condomínio e os
condôminos. " Realizar a confecção de notificações após o recebimento de
ocorrências, seja pelo morador, síndico ou supervisor. Verificar se todas as
informações necessárias foram incluídas e, se não, solicitar os dados faltantes ao
responsável antes do envio. " Organizar e manter atualizados documentos
importantes, como atas de reuniões, contratos, notificações e regulamentos
internos. Arquivar e organizar todos os documentos dos condomínios em suas
respectivas pastas físicas ou digitais, além de divulgar as atas para os
condôminos. " Elaborar editais de convocação para assembleias, compreendendo as
solicitações para a pauta e confeccionando os itens de forma adequada. " Monitorar
o vencimento dos mandatos de síndicos e auxiliar na organização de assembleias
gerais ordinárias. " Enviar e organizar documentos solicitados pelos escritórios
de advocacia que prestam serviços ao condomínio, para auxiliar nas cobranças
extrajudiciais e judiciais. Além disso, intermediar a comunicação entre o síndico
e a advogada conforme necessário. " Auxiliar na verificação e rescisão de
contratos, oferecendo o suporte necessário. " Realizar solicitações junto à PMVV,
Cesan, Escelsa e outros órgãos, criando protocolos e acompanhando o andamento dos
processos até sua resolução. " Realizar a cobrança administrativa de taxas
condominiais, enviando lembretes e negociando acordos de pagamento com os
condôminos. " Enviar relatórios semanais de inadimplência aos
condomínios/síndicos, mantendo todos informados sobre a situação financeira. "
Enviar 2a via de boletos, sejam do mês atual ou atrasados, observando os prazos de
validade específicos para cada condomínio. " Configurar e atualizar o aplicativo
Group COM para novos condomínios, além de alimentar a plataforma com a publicação
de documentos ou configurações necessárias. " Auxiliar moradores no uso do
aplicativo, oferecendo suporte em caso de dúvidas ou durante o processo de
cadastro. " Realizar o cadastro de novos condôminos, sejam eles inquilinos ou
proprietários, verificando se os documentos necessários foram enviados e
completando o cadastro no sistema. Além disso, em alguns condomínios, controlar e
agendar mudanças nos condomínios, verificando débitos e enviando os comunicados
pertinentes. " Oferecer suporte ao síndico em todas as questões necessárias para a
tomada de decisões e na administração do condomínio. " Auxiliar na confecção e
atualização de regimentos internos, incluindo sugestões de alterações conforme a
necessidade do condomínio. " Realizar o cadastro dos condomínios junto às empresas
prestadoras de serviços para aquisição de materiais e outros recursos necessários.
Pacote Office e habilidade com aplicativos.
Informações adicionais:
Ensino médio/Cursando,
Benefícios:
Vale transporte| Vale alimentação de R$ 500,00