Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Atendimento ao Cliente

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 11/07

Sobre a vaga

" Ser o ponto de contato principal entre a empresa e os clientes (grupos varejistas e indústrias), atuando como uma ponte eficiente para alinhar demandas e execuções. " Realizar reuniões online e presenciais com os clientes para entender suas necessidades, expectativas e feedback. " Comunicar-se de forma clara e proativa com o time interno, garantindo que as demandas dos clientes sejam compreendidas e executadas com sucesso. " Resolver conflitos e problemas de forma ágil e eficaz. " Manter registros detalhados das interações com os clientes. " Identificar oportunidades de melhoria e propor soluções para otimizar o relacionamento com os clientes. " Formação: Ensino Superior e/ou Especialização em Relações Públicas, Marketing, Administração de Empresas, Gestão Comercial, Gestão de Negócios, Gestão de Relacionamento com o Cliente ou áreas relacionadas; " Pacote Office Intermediário; " Possuir CNH regular e veículo próprio; " Disponibilidade para viagens. Diferenciais: Vivência anterior em atividades comerciais e/ou atendimento ao cliente. preferencialmente com empresas do setor de varejo.