Vaga de Atendimento ao Cliente
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 11/07
A combinar
Sobre a vaga
" Ser o ponto de contato principal entre a empresa e os clientes (grupos varejistas e indústrias), atuando como uma ponte eficiente para alinhar demandas e execuções.
" Realizar reuniões online e presenciais com os clientes para entender suas necessidades, expectativas e feedback.
" Comunicar-se de forma clara e proativa com o time interno, garantindo que as demandas dos clientes sejam compreendidas e executadas com sucesso.
" Resolver conflitos e problemas de forma ágil e eficaz.
" Manter registros detalhados das interações com os clientes.
" Identificar oportunidades de melhoria e propor soluções para otimizar o relacionamento com os clientes. " Formação: Ensino Superior e/ou Especialização em Relações Públicas, Marketing, Administração de Empresas, Gestão Comercial, Gestão de Negócios, Gestão de Relacionamento com o Cliente ou áreas relacionadas;
" Pacote Office Intermediário;
" Possuir CNH regular e veículo próprio;
" Disponibilidade para viagens.
Diferenciais:
Vivência anterior em atividades comerciais e/ou atendimento ao cliente. preferencialmente com empresas do setor de varejo.