Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Atendimento ao cliente

1 vaga: | Publicada em 04/07

Sobre a vaga

Quem somos: Somos uma healthtech que busca por profissionais que façam valer o nosso propósito enquanto empresa: Potencializar o impacto de profissionais de saúde mental no mundo! Descrição sucinta do cargo: Profissional com visão analítica e empática, que irá inspecionar o problema do cliente, instruir o mesmo com a solução e, se necessário, abrir chamado para a equipe técnica. Ao ser resolvido o problema, dar o retorno ao cliente. Tarefas periódicas do cargo: SER empático com o cliente. INSPECIONAR o problema. ABRIR chamado para equipe técnica. DAR retorno da equipe técnica para o cliente. INSTRUÇÃO ao cliente melhor uso da plataforma. ANALISAR o problema de forma a identificar possíveis melhorias e informá-la ao time técnico. REDIRECIONAR atendimentos para outros setores da operação. PARTICIPAR de reuniões previamente agendadas. Habilidades e atitudes: Responsável Busca constante por autoconhecimento Movido por resultados Flexível Autoconfiante Executor Senso de trabalho em equipe Pensar como usuário Conhecimentos necessários Excelente capacidade de escrita Excelente comunicação oral Pacote Office básico Conhecimentos desejáveis: Pacote Office intermediário Experiência anterior 6 meses de atendimento ao cliente (preferência a atendimentos por canais digitais)