Vaga de Atendimento ao Cliente
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 24/06
A combinar
Sobre a vaga
" Realizar atendimento ativo e apresentação de soluções para lista de contatos.
" Estabelecer e manter relações de longo prazo com os clientes, compreendendo suas necessidades e objetivos.
" Orientar os clientes na utilização eficaz de nossos produtos/serviços para garantir a maximização do valor.
" Desenvolver planos de sucesso personalizados para cada cliente e monitorar seu progresso.
" Propor e implementar estratégias de retenção de clientes, identificando oportunidades de up-sell e cross-sell.
" Atuar como a voz do cliente dentro da empresa, comunicando feedbacks e sugestões para as equipes de produto e desenvolvimento.
" Conduzir treinamentos e webinars para clientes novos e existentes.
" Resolver problemas dos clientes de maneira rápida e eficiente, garantindo uma experiência positiva.
" Colaborar com as equipes de vendas, marketing e produto para garantir uma experiência integrada para os clientes. " Ensino superior completo.
" Experiência comprovada como customer success, atendimento ou em funções semelhantes.
" Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
" Capacidade de gerenciar múltiplos clientes e prioridades simultaneamente.
" Habilidade para trabalhar de forma autônoma e em equipe.
" Forte orientação para o cliente e habilidade para resolver problemas.
" Experiência com ferramentas de CRM (Customer Relationship Management).