Vaga de Atendimento ao cliente (Suporte)
1 vaga: | Publicada em 07/06
- A combinar
Sobre a vaga
Vaga focada em atendimento ao cliente, onde o trabalha a ser executado é na área
de telecomunicações sendo responsável por atender e suportar clientes provenientes
de fechamentos do time de vendas da empresa. Hoje trabalhamos diretamente com a
empresa de comunicação dos EUA - AT&T e o serviço vendido é o da mesma.
Informações adicionais:
Atender clientes via sistema da empresa e realizar ligações com os mesmos para
resolver problemas, tirar dúvidas e cobrar ações; Suporte ao gerente de
atendimento; Organizar os atendimentos conforme as diretrizes do time de
atendimento e suporte ao cliente Criação de FAC e demais descritivos organizações
que auxiliará as operações; Registrar pedidos, acompanhamento da entrega de
produtos aos clientes e acompanhar também pagamento inicial; Procurar melhorias no
atendimento do cliente e propor para o gestor direto. Cursos relacionados à área
serão um diferencial. Inglês e Espanhol intermediário; Formação superior em áreas
afins; Pacote Office Avançado; Comunicação Assertiva; Perfil Dinâmico e Proativo;
Facilidade de aprendizagem e adaptação; Uso eficiente do tempo; Disciplina com a
organização de processos e controles; Capacidade em trabalhar em equipe e
Inteligência emocional. Cursos relacionados à área serão um diferencial.