Vaga de Atendimento ao Cliente Medicina Ocupacional
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 21/11
- A combinar
Sobre a vaga
Atendimento pelo Telefone, WhatApp, E-mail; Garantir que seja prestado o suporte necessário ao cliente; Agendar consultas e exames; Esclarece dúvidas e dar apoio na condução das atividades do cliente; Faz registro de reclamações; Integração de boas-vindas (Modelo I, Inventários máquias e equipamentos, procuração e-social); Cobrar dos prestadores os resultados dos exames para atender o prazo do e-Social; Convocação de exames do periódico pelo SOC; Senso de urgência, senso crítico; Empatia para saber se por no lugar do outro; Postura cordial de respeito; Proatividade com disposição para ajudar encontrar uma solução; Confiança e segurança no que fazemos; Paciência para escutar; Manter uma escuta ativa e atenciosa; Cultivar relacionamentos Ambição para crescimento pessoal, profissional e financeiro Auto-motivação e comprometimento com os resultados Humildade para trabalhar em equipe Dar exemplo de bom relacionamento