Vaga de Atendimento | Analista de Atendimento
5 vagas: | Publicada em 12/07
- A combinar
Sobre a vaga
RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS Responder email de clientes para diversas solicitações (envio de NF, envio de 2ª via de boleto, dúvidas de assinantes, envio de proposta para renovação de assinatura, etc); Responder email de clientes internos (Abril); Recepcionar e direcionar e-mails de conteúdo judicial como notificações extra judiciais; Recepcionar e direcionar e-mails de conteúdo editorial como sugestões de pautas e solicitação de remoção e/ou correção de matéria; Aprovação para devolução de valores manuais. FORMAÇÃO EDUCACIONAL Médio / Antigo 2º Grau. QUALIFICAÇÕES EXIGIDAS Desejável experiência em atendimento; Capacidade de interpretação e dissertação; Pacote office Especificamente Excel, Power Point e Word; Ferramentas Google. Disponibilidade para trabalho presencial integral (Seg/sex 9h às 18h) na região da LAPA (SP).