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Vaga de Atendimento - Agência de Marketing

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 12/09

Sobre a vaga

Descrição do Cargo: O atendimento tem como responsabilidade o atendimento ao cliente, prestando o intermédio necessário entre as necessidades do cliente e da agência. Dentro das suas responsabilidades, está o atendimento telefônico, atendimento via e-mail, reuniões online e presenciais e via WhatsApp (ou outros canais de comunicação). Sua função é garantir comunicação clara entre as partes (agência e cliente), a satisfação do cliente e que o planejamento segue conforme combinado/ orientado. Funções: Atendimento ao cliente (reuniões, e-mails, WhatsApp, outros canais.); Preenchimento de documentos e relatórios de acompanhamento (Status e diário de bordo); Elaboração e envio de atas de reuniões; Envio de documentações; Solicitação de aprovação; Intermédio das solicitações do cliente e agência; Criar tarefas e gerenciar prioridades de execução no sistema da agência; Gerenciamento de Atividades do sistema; Condução de reuniões; Apresentação de relatórios e planejamentos (com auxílio dos especialistas quando necessário); Kickoff, briefing, onboarding e offboarding de clientes. Objetivos: Garantir atendimento/resposta aos clientes de forma satisfatória, com qualidade e eficiência; Garantir a organização do setor sem perda de informações, seguir os processos (documentar atas e relatórios); Satisfação do cliente. Qualificações: Pessoa comunicativa, desenrolada; Pessoa organizada; Conhecimento sobre marketing digital; Excel; Powerpoint; Excelente português (comunicação verbal, escrita e leitura). (Inglês é diferencial)