Vaga de Atendimento - Agência de Marketing
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 12/09
- De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
Sobre a vaga
Descrição do Cargo:
O atendimento tem como responsabilidade o atendimento ao cliente, prestando o intermédio necessário entre as necessidades do cliente e da agência. Dentro das suas responsabilidades, está o atendimento telefônico, atendimento via e-mail, reuniões online e presenciais e via WhatsApp (ou outros canais de comunicação).
Sua função é garantir comunicação clara entre as partes (agência e cliente), a satisfação do cliente e que o planejamento segue conforme combinado/ orientado.
Funções:
Atendimento ao cliente (reuniões, e-mails, WhatsApp, outros canais.);
Preenchimento de documentos e relatórios de acompanhamento (Status e diário de bordo);
Elaboração e envio de atas de reuniões;
Envio de documentações;
Solicitação de aprovação;
Intermédio das solicitações do cliente e agência;
Criar tarefas e gerenciar prioridades de execução no sistema da agência;
Gerenciamento de Atividades do sistema;
Condução de reuniões;
Apresentação de relatórios e planejamentos (com auxílio dos especialistas quando necessário);
Kickoff, briefing, onboarding e offboarding de clientes.
Objetivos:
Garantir atendimento/resposta aos clientes de forma satisfatória, com qualidade e eficiência;
Garantir a organização do setor sem perda de informações, seguir os processos (documentar atas e relatórios);
Satisfação do cliente. Qualificações:
Pessoa comunicativa, desenrolada;
Pessoa organizada;
Conhecimento sobre marketing digital;
Excel;
Powerpoint;
Excelente português (comunicação verbal, escrita e leitura).
(Inglês é diferencial)