Vaga de Atendimento a Turista - Central de Informação Turistica de SP
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 24/06
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
- Prestar atendimento ao turista e a população local;
- Realizar pesquisas com os turistas nacionais e internacionais;
- Preencher os relatórios de atendimento;
- Planilhar os dados coletados nas pesquisas e relatórios para computador
- Enviar os dados planilha mensalmente ao supervisor;
- Promover a abertura e fechamento das CITs nos horários estabelecidos, bem como a realização das Visitas Monitoradas;
- Organizar e atualizar as informações dos manuais de consulta para um atendimento eficaz ao público que procura as CITs, lazer e cultura na cidade de São Paulo;
- Zelar pelos equipamentos, materiais, móveis e pela estrutura das centrais;
- Manter limpo e em perfeita ordem o local de trabalho, seguindo os métodos mais adequados à sua organização e funcionamento;
- Preencher os relatórios de atendimento e pesquisa e entregá-los nos prazos preestabelecidos;
- Realizar outras atividades relacionadas ao trabalho desenvolvido nas CITs;
- Reportar toda e qualquer necessidade de manutenção. Formação em Turismo;
Fluência/Avançado em inglês/português;
Habilidade em atendimento ao público;
Idioma: Inglês - Fluente
Idioma: Inglês - Fluente