Vaga de ATENDENTE
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 05/09
- A combinar
Sobre a vaga
Quais serão as atividades do seu dia a dia:
" Responsável pelo atendimento ao público, seja recebendo a pessoa presencialmente na recepção do estabelecimento, por telefone, e-mail e WhatsApp;
" Utilizar de forma eficaz as ferramentas disponibilizadas para a operação, sistema de atendimento de chamados e todo material de apoio operacional, de forma que acompanhe o SLA de atendimento com assertividade, agilidade e qualidade;
" Prestar um atendimento respeitoso, transmitindo transparência e profissionalismo da operação;
" Participar de reuniões semanais de alinhamento (operação, captação e retenção);
" Manter-se atualizado quanto a novos procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação;
" Primar pela excelência dos serviços prestados, avaliando e sugerindo melhorias nos serviços de atendimento aos alunos, a fim de reduzir ou eliminar pontos de insatisfação;
" Executar outras tarefas correlatas no mesmo nível de complexidade a critério do superior imediato. Requisitos Técnicos e Comportamentais:
" Ensino Médio Completo;
" Experiência em atendimento ao cliente;
" Rotinas administrativas;
" Pacote Office;
" Capacidade de comunicação oral e escrita;
" Senso de urgência, proatividade e organização;
" Bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipe;
" Responsabilidade e flexibilidade.