Vaga de Atendente
1 vaga: | Publicada em 04/07
A combinar
Sobre a vaga
Estamosprocurando uma pessoaaficionada por tecnologia para integrar nossa equipe
de Atendimento.É você mesmo?AAliar Sistemas não é mais uma empresa de software.
Trabalhamos como propósito de melhorar a rentabilidade de pequenos
comerciantes.Estamos bem posicionados e focados no comércio de açougue, boutiquede
carne e hortifruti o que nos confere excelência neste mercado.Desenvolvemos
aplicativos desktop, móbile e temos servidoreshospedados na AWS.
A oportunidade no cargo de Atendimento dará ao (à) candidato (a)escolhido (a) a chance de ter acesso a técnicas de Atendimento eprocessos de alto nível. Estamos buscando uma pessoa apaixonada portecnologia, que goste da cultura geek/pop,que amelidar com tecnologia e que deseje seguir carreira na área deAtendimento.O trabalho será desafiador, mas muito recompensador:
é esperado quevocê ajude no Atendimento de projetos atuais e futuros, aprimore
aexperiência e o encantamento dos nossos clientes e eleve ainda maisnossa
reputação.
Esta vaga pode ser (e provavelmente será) o grande impulsionador da suacarreira.Com a ajuda da nossa equipe, você será constantemente incentivado adesenvolver novas habilidades, a apreender novas ferramentas e aaplicar seus conhecimentos, em um ambiente superflexível, divertido,dinâmico e aberto à mão na massa , do jeito que vocêgosta!Seuprincipal desafio será o atendimento ao cliente para atender ummercado cada vez mais exigente. Nãoexiste fórmula pronta:
queremos que você dê o seu toque pessoal,de maneira inovadora, criativa e
divertida.
O que esperamos de você:
Saber se comunicar com as pessoas. Ser apaixonado(a) por desafios e por aprender
coisas novas; Ter interesse em seguir carreira na área de Atendimento; Saber
conquistar autonomia em forma de confiança; Trabalhar de maneira proativa saber
como o seu trabalho impacta a operação da empresa e o relacionamento com os
clientes; Se adaptar rapidamente às mudanças; Trabalhar em equipe; Ter
compromisso, bom humor, carisma, flexibilidade, paciência, criatividade, boa
comunicação e entusiasmo ao trabalhar.
O que você fará:
Participar de reuniões de Atendimento; Atuar como Atendente em apps, aplicando
técnicas e melhores práticas utilizadas pela Aliar; Opinar sobre métodos, e
formatos dos apps em questão; Participar de reuniões de vetorização da empresa
(qual o caminho estamos seguindo); Atuar na linha de frente para o atendimento aos
clientes; Relacionar-se com as equipes de Atendimento e Vendas, compartilhando
insights e informações.
O que oferecemos:
Uma cultura que valoriza o compromisso com a excelência e com a persistência para
que o ótimo seja ainda melhor; Um ambiente de trabalho leve e estimulante, com
oportunidades únicas de realmente botar a mão na massa e de aprender; Salário e
benefícios compatíveis com o mercado.
*REQUISITOS PARA SE CANDIDATAR À VAGA Ensino Superior (cursando no último ano ou
completo); Ser apaixonado(a) por tecnologia e pela cultura pop/geek; Ter intenção
de seguir carreira como Atendente(a) e de ficar bastante tempo na empresa. Ter
disponibilidade de trabalhar de 8 às 18 horas de segunda a sexta . Total : 40
Horas Semanais. 40 Horas Semanais.