Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Atendente

1 vaga: | Publicada em 04/07

Sobre a vaga

Estamosprocurando uma pessoaaficionada por tecnologia para integrar nossa equipe de Atendimento.É você mesmo?AAliar Sistemas não é mais uma empresa de software. Trabalhamos como propósito de melhorar a rentabilidade de pequenos comerciantes.Estamos bem posicionados e focados no comércio de açougue, boutiquede carne e hortifruti o que nos confere excelência neste mercado.Desenvolvemos aplicativos desktop, móbile e temos servidoreshospedados na AWS. A oportunidade no cargo de Atendimento dará ao (à) candidato (a)escolhido (a) a chance de ter acesso a técnicas de Atendimento eprocessos de alto nível. Estamos buscando uma pessoa apaixonada portecnologia, que goste da cultura geek/pop,que amelidar com tecnologia e que deseje seguir carreira na área deAtendimento.O trabalho será desafiador, mas muito recompensador: é esperado quevocê ajude no Atendimento de projetos atuais e futuros, aprimore aexperiência e o encantamento dos nossos clientes e eleve ainda maisnossa reputação. Esta vaga pode ser (e provavelmente será) o grande impulsionador da suacarreira.Com a ajuda da nossa equipe, você será constantemente incentivado adesenvolver novas habilidades, a apreender novas ferramentas e aaplicar seus conhecimentos, em um ambiente superflexível, divertido,dinâmico e aberto à mão na massa , do jeito que vocêgosta!Seuprincipal desafio será o atendimento ao cliente para atender ummercado cada vez mais exigente. Nãoexiste fórmula pronta: queremos que você dê o seu toque pessoal,de maneira inovadora, criativa e divertida. O que esperamos de você: Saber se comunicar com as pessoas. Ser apaixonado(a) por desafios e por aprender coisas novas; Ter interesse em seguir carreira na área de Atendimento; Saber conquistar autonomia em forma de confiança; Trabalhar de maneira proativa saber como o seu trabalho impacta a operação da empresa e o relacionamento com os clientes; Se adaptar rapidamente às mudanças; Trabalhar em equipe; Ter compromisso, bom humor, carisma, flexibilidade, paciência, criatividade, boa comunicação e entusiasmo ao trabalhar. O que você fará: Participar de reuniões de Atendimento; Atuar como Atendente em apps, aplicando técnicas e melhores práticas utilizadas pela Aliar; Opinar sobre métodos, e formatos dos apps em questão; Participar de reuniões de vetorização da empresa (qual o caminho estamos seguindo); Atuar na linha de frente para o atendimento aos clientes; Relacionar-se com as equipes de Atendimento e Vendas, compartilhando insights e informações. O que oferecemos: Uma cultura que valoriza o compromisso com a excelência e com a persistência para que o ótimo seja ainda melhor; Um ambiente de trabalho leve e estimulante, com oportunidades únicas de realmente botar a mão na massa e de aprender; Salário e benefícios compatíveis com o mercado. *REQUISITOS PARA SE CANDIDATAR À VAGA Ensino Superior (cursando no último ano ou completo); Ser apaixonado(a) por tecnologia e pela cultura pop/geek; Ter intenção de seguir carreira como Atendente(a) e de ficar bastante tempo na empresa. Ter disponibilidade de trabalhar de 8 às 18 horas de segunda a sexta . Total : 40 Horas Semanais. 40 Horas Semanais.