Vaga de Atendente
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 21/06
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
*Receber e responder chamadas telefônicas, e-mails e outros canais de comunicação dos clientes. *Fornecer informações precisas sobre produtos, serviços e políticas da empresa. *Resolver reclamações e problemas dos clientes de forma rápida e eficiente. *Registrar todas as interações de maneira clara e detalhada em sistemas de CRM. *Trabalhar em colaboração com outros membros da equipe para alcançar metas individuais e coletivas de atendimento ao cliente. *Ensino médio completo (formação superior será considerada um diferencial). *Experiência anterior em atendimento ao cliente, preferencialmente em ambiente de call center. *Excelentes habilidades de comunicação verbal e capacidade de escuta ativa. *Familiaridade com sistemas de CRM e pacote Office. *Capacidade de trabalhar sob pressão e resolver problemas de forma eficaz. *Experiência anterior em atendimento ao cliente, preferencialmente em setores como varejo, hotelaria ou serviços.