Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Atendente

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 20/06

Sobre a vaga

IMPORTANTE: Essa vaga é oferecida pelo Peixe 30 Recruiter, ao final da sua candidatura é necessário que você verifique seu email e confirme sua candidatura em nossa plataforma. O Grupo Ser Educacional é um dos maiores grupos de educação particular do Brasil, com mais de 200 mil alunos nas mais reconhecidas e prestigiadas universidades do país. Temos, acima de tudo, compromisso com o ser humano e sua realização pessoal e profissional. Se acredita na transformação da educação e se interessa por grandes desafios, essa vaga é para você! O atendente prestará atendimento aos alunos e candidatos que necessitarem dos serviços da CRA ( Central de Relacionamento com o aluno), nos canais de atendimento disponíveis realizando os registros de atendimento necessários ( Solicitações, informações, reclamações ou elogios),com foco em um atendimento com qualidade e excelência, na satisfação do cliente e buscando atender às necessidades existentes em acordo com o cliente e as normas e processos da mantenedora. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Realizar o processo de acompanhamento do Processo Seletivo; -Realizar a conferência da inscrição do candidato ou proceder o processo de inscrição no PS ; -Realizar o atendimento de prospects/candidatos para processos seletivos diversos, prestando informações , orientações e facilitando seu processo de acesso e inscrição no site do OS; -Recepcionar os candidatos para realização da prova do vestibular agendado; -Acompanhar os candidatos durante a realização da prova in loco ou in company; -Proceder as devidas orientações e informações sobre as etapas do processo seletivo; -Proceder o lançamento de notas e aprovação dos candidatos em sistema específico; -Contatar o aluno informando sua aprovação e reforçando demais etapas a serem seguidas em seu processo seletivo; - Realizar atendimento nos diversos canais de atendimento disponíveis na CRA; -Proceder de forma completa com todo processo de matrícula do aluno, quando necessário; -Contribuir com o armazenamento e organização dos dossiês individuais dos alunos, assim como do arquivo geral de pastas de alunos da Unidade físico ou digital; -Realizar a emissão de documentos, quando em acordo com o processo definido pela mantenedora, através do RM; -Proceder com negociações financeiras, quando requerido pelo aluno e em acordo com a normas da mantenedora; -Prestar atendimento eficaz e com qualidade para os nossos clientes -Contribuir com o processo de melhoria contínua da área; - Participar de ações de divulgação de serviços e informações; - Cumprir as normas previstas no código de conduta Institucional; -Prestar apoio quando necessário nas ações e programas envolvendo prospects. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino médio completo. INFORMAÇÕES ADICIONAIS - Universidade Corporativa - Benefício Educacional (colaborador e dependentes) - Desconto em Clínicas-escolas (colaborador e dependentes)* - Day off (dia de folga no mês de aniversário) - Ticket Refeição - Plano de Saúde e Odontológico* - Transporte - Horário de Trabalho: SEG A SEX 13:00 AS 22H SABADO DAS 8:00 AS 12:00