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Vaga de ATENDENTE TÉCNICO N1 - INTERMITENTE

1 vaga: | Publicada em 29/06

Sobre a vaga

Cargo: ATENDENTE TÉCNICO N1 - INTERMITENTE Jornada de trabalho: O profissional prestará serviços de forma esporádica e não contínua, sendo convocado conforme a necessidade do empregador. O horário de trabalho é determinado pelo acionamento do profissional, que pode ocorrer entre 8h e 20h em dias úteis. Endereço: Subseção Judiciária de São João Del Rey, situada na rua Professora Margarida Moreira Neves, 170 - Bairro São Judas Tadeu CEP: 36.307-066 e atenderá a Subseção Judiciária de Varginha, situada na Av. Princesa do Sul, 1.855 - Rezende CEP: 37.062-447. Salário: R$ 150 nos 10 primeiros acionamentos, depois recebe por hora trabalhada (R$12,53 com base no salário de R$ 2.507,29 + prêmio por disponibilidade de R$ 100 em um cartão de crédito a vista O que oferecemos: VA de R$ 27,28 + VT + Convênio SESC C+ Seguro de vida + Pagamento de deslocamento por KM (R$ 0,90/km) quando realizar atendimento/coberturas em OUTRAS regiões diferente da qual foi contratado O que precisamos: Formação técnica na área de TI ou formação superior completa ou cursando a partir do 3º período Certificado Windows 10 e treinamento ITIL V4 Atividades desenvolvidas: - Os serviços de atendimento de primeiro nível, compreendendo o atendimento telefônico, o remoto, o presencial, e o primeiro atendimento na ferramenta de solicitações de serviços de demandas dos usuários internos e externos, serão executados pela Central de Serviços de TI de Primeiro Nível CSTI-N1. - Os serviços de atendimento de segundo nível encaminhados pela CSTI-N1, configurando serviços de atendimento especializados, serão executados pela Central de Serviços de TI de Segundo Nível  CSTI-N2, seja de forma remota ou presencial. - A CSTI prestará serviços aos magistrados, servidores, estagiários, terceirizados e outros colaboradores em todas as unidades do CONTRATANTE. - Manter ponto único de contato para atendimento aos usuários internos e externos de TI, realizando o registro e o encerramento das solicitações de TI. - Receber, registrar, controlar, processar, atender e encerrar as solicitações de serviços de TI encaminhadas pelos usuários internos e externos, pelo sistema sistema de gerenciamento de solicitações ou por outros meios aceitos e definidos pela CONTRATANTE (e-mail, telefone, chatbot, que sejam elegíveis para atendimento pelo primeiro nível), de acordo com o Catálogo de Serviços de TI do CONTRATANTE. - Atender, classificar e reclassificar as solicitações de acordo com o Catálogo de Serviços de TI. - Esclarecer dúvidas e orientar os usuários internos e externos sobre quaisquer assuntos e tecnologias inerentes aos serviços contratados, inclusive quanto aos sistemas de informação desenvolvidos e adquiridos pelo CONTRATANTE, a partir de informações padronizadas e pré-estabelecidas em conjunto com o CONTRATANTE. - Demais atividades correlacionadas Local de trabalho: São João del Rei, MG Regime de contratação de tipo: Outros Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Auxiliar VALORIZADO Tempo de experiência: Menos de 1 ano Menos de 1 ano