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Vaga de Atendente Serviço Suporte 1N

1 vaga: | Publicada em 22/06

Sobre a vaga

Atender e prestar serviços de apoio a usuários para suporte e resolução de problemas técnicos em informática, conforme contrato. Informações adicionais: Prestar atendimento de 1o nível de forma remota aos usuários de TIC do cliente por meio da Central de Serviços, para chamados referentes a incidentes e a requisições de serviços. Resolver atividades do Catálogo de Serviços de TIC referentes às competências elegíveis ao suporte técnico de 1o nível. Registrar, classificar, priorizar as demandas de TIC (incidentes e requisições de serviços) na Ferramenta de Gerenciamento de Demandas. Encaminhar as demandas para os outros níveis de atendimento nos casos em que o provimento da solução ultrapasse a competência do Primeiro Nível. Realizar o fechamento formal de todas as demandas que foram registradas, realizando as seguintes ações: confirmar a categoria; conduzir a pesquisa de satisfação do usuário; e, por fim, fazer o fechamento formal. Alertar ao supervisor/coordenador sobre comportamentos anormais de serviços de TIC identificado durante as receçpões dos atendimentos. Alertar usuários de TIC sobre indisponibilidade de serviços quando recebida a informação por meio dos gestores. Apoiar os usuários na utilização de navegadores (browsers) de internet, gerenciadores de e-mail e intranet. Informar, sugerir e orientar quanto ao uso de funcionalidades e facilidades disponíveis nos softwares básicos, aplicativos, sistemas de informações, equipamentos e serviços de informática. Retornar chamados e solicitações de usuários para esclarecimentos, orientações e informações não disponibilizadas no primeiro contato (Callback). Realizar demais atividades correlatas a serem definidas pelo CONTRATANTE. Formação: Ensino Médio Completo com curso técnico na área de TI ou ensino superior na área. Cursos/Qualificações: Certificado de participação no curso de, pelo menos, 20 horas nos itens abaixo relacionados: a) ITIL Foundation V3 ou superior, podendo ser apresentada certificação em ITIL Foundation V3 ou superior; b) Curso de Windows 10; Experiência Profissional: Experiência comprovada em atendimento a usuários, com escopo incluindo Tecnologia da Informação, em centrais do tipo HelpDesk ou Service Desk ou, ainda, que tenha experiência em suporte técnico em informática.