Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Atendente SAC

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 13/11

Sobre a vaga

- Responsável pelas solicitações dos clientes via e-mail, chat, telefone e redes sociais. - Resolver problemas relacionados a pedidos, entregas, devoluções, trocas, produtos com defeito e outras dúvidas dos clientes. - Oferecer suporte nas questões de pós-venda, incluindo trocas e devoluções, seguindo as políticas da Turum E-Shop. - Receber os produtos devolvidos e inspecioná-los para confirmar se estão dentro das condições relatadas para troca, conserto ou reembolso. - Documentar cada interação com o cliente em sistema; - Elaborar relatórios de atendimento semanal ou mensal com dados de reclamações, problemas recorrentes e sugestões de melhoria; - Colaborar com feedback sobre problemas recorrentes e sugerir melhorias na linha de produtos. - Experiência em atendimento ao cliente (preferencialmente em e-commerce) será um diferencial. - Habilidade de comunicação verbal e escrita: clara, objetiva e profissional. - Capacidade de resolver problemas: com paciência, agilidade e empatia. - Conhecimento básico de informática e experiência com sistemas de atendimento. - Organização e atenção para lidar com múltiplas demandas ao mesmo tempo.