Vaga de Atendente SAC
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 13/11
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
- Responsável pelas solicitações dos clientes via e-mail, chat, telefone e redes sociais.
- Resolver problemas relacionados a pedidos, entregas, devoluções, trocas, produtos com defeito e outras dúvidas dos clientes.
- Oferecer suporte nas questões de pós-venda, incluindo trocas e devoluções, seguindo as políticas da Turum E-Shop.
- Receber os produtos devolvidos e inspecioná-los para confirmar se estão dentro das condições relatadas para troca, conserto ou reembolso.
- Documentar cada interação com o cliente em sistema;
- Elaborar relatórios de atendimento semanal ou mensal com dados de reclamações, problemas recorrentes e sugestões de melhoria;
- Colaborar com feedback sobre problemas recorrentes e sugerir melhorias na linha de produtos. - Experiência em atendimento ao cliente (preferencialmente em e-commerce) será um diferencial.
- Habilidade de comunicação verbal e escrita: clara, objetiva e profissional.
- Capacidade de resolver problemas: com paciência, agilidade e empatia.
- Conhecimento básico de informática e experiência com sistemas de atendimento.
- Organização e atenção para lidar com múltiplas demandas ao mesmo tempo.