Vaga de Atendente SAC E-commerce
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 13/11
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
- Responsável por prestar suporte e assistência aos clientes via e-mail, chat, telefone e redes sociais.
- Resolver problemas relacionados a pedidos, entregas, devoluções, trocas, produtos com defeito e outras dúvidas dos clientes.
- Registrar e acompanhar reclamações e solicitações;
- Oferecer suporte nas questões de pós-venda, incluindo trocas e devoluções, seguindo as políticas da Turum E-Shop;
-Receber os produtos devolvidos e inspecioná-los para confirmar se estão dentro das condições relatadas e avaliar se está apto para troca, conserto ou reembolso (RMA).
- Relatórios e Feedback para Melhoria Contínua. - Experiência em atendimento ao cliente (preferencialmente em e-commerce) será um diferencial.
- Habilidade de comunicação verbal e escrita: clara, objetiva e profissional.
- Capacidade de resolver problemas: com paciência, agilidade e empatia.
- Conhecimento básico de informática e experiência com sistemas de atendimento.
- Organização e pró-atividade para lidar com múltiplas demandas ao mesmo tempo.