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Vaga de Atendente Relacionamento Cliente B2B | Home Office

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade  tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem. Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar. Atuamos para fomentar um ambiente de trabalho diverso e inclusivo que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.  #VempraVivo /n Entusiasmo e energia para fazer acontecer; Escuta Ativa e excelente comunicação; Empatia e senso de dono; Interesse por tecnologia, capacidade de aprender novos produtos e recursos, busca sair da sua zona de conforto. Pensamento criativo e habilidades de resolução de problemas, buscando não ter barreiras e bloqueios em situações adversas. Capacidade para se comunicar de maneira livre, adequando a linguagem e buscando atendimento personalizado. Ser organizado e cumprir com os seus horários. Promover um bom ambiente para trabalhar, estabelecendo relações de transparência e confiança com seus pares e liderança. Capacidade de trabalhar em um ambiente com ritmo ágil.   REQUISITOS TÉCNICOS Possuir Ensino médio completo. Diferencial: Conhecimento em tratativa de dados, segmento cliente TOP, Governo e Corporate; Imprescindível domínio de informática e pacote office; Necessário estrutura com internet (mínimo 100MB), espaço para mesa e cadeira, bem como uma boa iluminação e ventilação, para trabalho em home office. Disponibilidade para trabalhar em escala 8h12 (segunda a sexta-feira), das 09h as 17h12.. /n Para nós, atender o cliente e com suas necessidades, é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências positivas. A área de relacionamento e negócios da Vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente em nossos canais atendimento.   Sua missão vai muito além de encantar o cliente, queremos: Atendimento de cliente empresariais dos segmentos PME e ONE. Analisar as faturas dos clientes, garantindo que todos os serviços prestados sejam corretamente cobrados; Monitorar as receitas geradas por diferentes serviços (telefone, internet, serviços digitais etc.) para garantir a rentabilidade da empresa; Responder os acionamentos e resolver problemas relacionados a divergência nas contas dos clientes, tanto por telefone quanto por e-mail; Interação com as áreas parceiras para resolução da causa raiz nos problemas de faturamento; Identificar oportunidades para melhorar processos e sistemas, para aumentar a eficiência do grupo; Participar de treinamentos contínuos para se manter atualizado com as melhores práticas do setor e mudanças nas regulamentações