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Vaga de Atendente Receptivo Sac Produto Bancário

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

A Necxt, empresa do grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar nossos clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta. Humanizamos o digital para promover conexões mais marcantes e experiências ainda mais positivas. /n Acima e 18 anos; Ensino médio concluído e com histórico escolar, ou certificado de conclusão de curso); Com ou sem experiência (ter atuado com atendimento ao cliente será um diferencial); Conhecimentos em informática, pacote office (programa Excel); Boa dicção (fala) e escrita; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Capacidade de lidar com situações desafiadoras e clientes insatisfeitos de forma profissional; Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com colegas de trabalho; Conhecimento básico de informática e habilidade para aprender a usar novos sistemas rapidamente; Flexibilidade para trabalhar em horários variados, incluindo fins de semana e feriados; Estar em dia com os seguintes documentos: Carteira de trabalho, título de eleitor, certificado do ensino médio e reservista (para os homens). /n Atender chamadas telefônicas de clientes de forma cortês e profissional esclarecendo duvidas sobre faturas, 2ª via de cartão, bloqueio e desbloqueio e contestação entre outras informações; Registrar com precisão as interações com os clientes em sistemas de registro de atendimento ao cliente; Seguir procedimentos padrão de atendimento para garantir uma experiência positiva; Manter um alto nível de conhecimento sobre os produtos ou serviços oferecidos pela empresa para poder fornecer informações precisas; Colaborar com outros departamentos para resolver problemas complexos dos clientes, quando necessário; Identificar oportunidades para melhorar os processos de atendimento ao cliente e fornecer feedback aos supervisores.