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Vaga de Atendente Receptivo 5x2

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

A Necxt, empresa do grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar nossos clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta. Humanizamos o digital para promover conexões mais marcantes e experiências ainda mais positivas. /n Acima e 18 anos; Ensino médio concluído e com histórico escolar, ou certificado de conclusão de curso); Com ou sem experiência (ter atuado com atendimento ao cliente será um diferencial); Conhecimentos em informática, pacote office (programa Excel); Boa dicção (fala) e escrita; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Boa fluência verbal; Capacidade comportamental para agir com calma e tolerância, não se desestabilizando frente a situações que fujam da sua rotina de trabalho; Capacidade comportamental para acolher procedimentos rotineiros; Iniciativa e capacidade de interpretação; Facilidade e interesse na assimilação e transmissão de conhecimento das atividades pertinentes as suas atribuições; Conhecimento básico de informática e habilidade para aprender a usar novos sistemas rapidamente; Estar em dia com os seguintes documentos: Carteira de trabalho, título de eleitor, certificado do ensino médio e reservista (para os homens). /n Atender chamadas telefônicas de clientes de forma cortês e profissional; Fornecer suporte e assistência aos clientes, respondendo às suas dúvidas, fornecendo informações sobre produtos ou serviços, e resolvendo problemas ou reclamações de forma eficiente; Atendimento voz para agendamento/marcação de consultas e exames, identificando via interação com o sistema se o recurso referido possui demanda reprimida, ou se há oferta livre disponível para o agendamento no Hospital do Servidor Público Estadual; Contatos ativo e receptivo realizado por atendimento humano e/ou agentes digitais multicanais, viabilizando a interação pelos diversos canais de comunicação. Registrar com precisão as interações com os clientes em sistemas de registro de atendimento ao cliente; Seguir procedimentos padrão de atendimento ao cliente para garantir uma experiência positiva para o cliente; Manter um alto nível de conhecimento sobre os produtos ou serviços oferecidos pela empresa para poder fornecer informações precisas aos clientes; Colaborar com outros departamentos para resolver problemas complexos dos clientes, quando necessário; Identificar oportunidades para melhorar os processos de atendimento ao cliente e fornecer feedback aos supervisores. Carteira de trabalho, título de eleitor, certificado do ensino médio e reservista (para os homens). /n Atender chamadas telefônicas de clientes de forma cortês e profissional; Fornecer suporte e assistência aos clientes, respondendo às suas dúvidas, fornecendo informações sobre produtos ou serviços, e resolvendo problemas ou reclamações de forma eficiente; Atendimento voz para agendamento/marcação de consultas e exames, identificando via interação com o sistema se o recurso referido possui demanda reprimida, ou se há oferta livre disponível para o agendamento no Hospital do Servidor Público Estadual; Contatos ativo e receptivo realizado por atendimento humano e/ou agentes digitais multicanais, viabilizando a interação pelos diversos canais de comunicação. Registrar com precisão as interações com os clientes em sistemas de registro de atendimento ao cliente; Seguir procedimentos padrão de atendimento ao cliente para garantir uma experiência positiva para o cliente; Manter um alto nível de conhecimento sobre os produtos ou serviços oferecidos pela empresa para poder fornecer informações precisas aos clientes; Colaborar com outros departamentos para resolver problemas complexos dos clientes, quando necessário; Identificar oportunidades para melhorar os processos de atendimento ao cliente e fornecer feedback aos supervisores.