Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ATENDENTE OPERACIONAL - CENTRAL 24H

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 17/10

Sobre a vaga

Atendimento ao cliente - Central 24h de emergências, atendimento de chamados, controle de planilhas, sistemas e outros. Abertura sinistros/emergências (rodoviárias, ferroviárias, industriais, postos, etc.); Acompanhamento da emergência do início ao fim; Intermediação entre o cliente, seguradora, fornecedores; equipes operacionais, etc.. Suporte a toda área operacional; Logística de recursos sempre que necessário para atender a emergência (máquina, retroescavadeira, Munck, Caçambas, Auto Vácuo, Hidro-jato, Caminhão Pipa, dentre outros); Rotinas administrativas, acompanhamento de grupos de WhatsApp, atualizações diárias ao cliente, atualização de planilhas pertinentes ao departamento, e-mails, ATA's, elaboração de prévia de custos, etc..; REQUISITOS: Residir região de Paulínia, Sumaré, Campinas; Veículo próprio (CNH A/B); Ensino médio completo, preferencialmente cursando ou concluído curso em área de Meio Ambiente, Segurança do Trabalho, Logística, Química, etc. Conhecimento em Pacote Office. Proatividade. Boa comunicação. Trabalho em equipe. Senso de Urgência. Experiência anterior em Central de Atendimento/ Call center.