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Vaga de Atendente Líder

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 24/10

Sobre a vaga

Prestar apoio ao Supervisor de Atendimento na definição da escala de trabalho, movimentação e treinamento dos atendentes. Esclarecer procedimentos técnicos e orientar a equipe de atendentes sobre os princípios do atendimento de qualidade. Realizar a integração de novos colaboradores na equipe de atendimento, apresentando o funcionamento do sistema de Gerenciamento do atendimento e orientando os atendentes quanto à apresentação e postura funcional. Reforçar periodicamente as orientações prestadas sobre o funcionamento do sistema de gerenciamento do Atendimento, postura. Suprir a falta de atendentes, quando necessário. Solicitar ao cidadão os documentos e informações necessárias para a execução dos serviços solicitados. Conferir se a documentação apresentada preenche aos requisitos, solicitando documentos faltantes ao cidadão e orientando em caso de dúvidas. Orientar o cidadão a expressar sua opinião sobre o atendimento prestado. Providenciar o reabastecimento dos suprimentos específicos das impressoras (papéis, tinta, toner). Apoiar o Supervisor na elaboração de relatórios gerenciais, realizando levantamentos de informações financeiros e andamento de trabalhos e resultados alcançados, visando a disponibilização de informações estratégicas para acompanhamento dos indicadores e tomada de decisão. Cumprir o regulamento interno, normas e procedimentos de saúde, higiene e segurança do trabalho inerentes ao setor, bem como as observações dos requisitos de compliance, observação e o cumprimento das regulamentações atinentes à empresa. Zelar pelos equipamentos, recursos e materiais sob sua responsabilidade e pelo ambiente de trabalho. Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que habilitado e estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência. Cursando ensino superior em fase de conclusão em Administração, Direito ou áreas afins. Experiência em atividades correlatas. Domínio Pacote Office. Conhecimento de técnicas para atendimento. Processos e políticas de gestão da qualidade