Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Atendente III

1 vaga: | Atualizada ontem

Sobre a vaga

1. 18 anos acima; 2. Ensino médio completo; 3. Será um diferencial ter escolaridade em nível superior completo ou em andamento nas áreas de: Letras; Pedagogia; ou Libras; 4. Desejável ter cursos ou formação em Libras (Língua dos sinais); 5. Desejável ter experiência de 06 (seis) meses com interpretação de Libras (Língua do sinais); 6. Disponibilidade de horários; 7. Estar com toda documentação pessoal atualizada e em mãos; 8. Ter conhecimento e experiência no pacote office, computação e digitação básica. 1. Prestar atendimento ativo ou receptivo telemarketing através dos canais de VOZ, TEXTO, CHAT ou outras plataformas similares; 2. Atender clientes surdos utilizando linguagem de sinais - através de chamada de vídeo; 3. Prestar atendimento consultivo aos clientes, manuseando sistemas, ferramentas, orientações com foco em atender o pedido do cliente. 1. Prestar atendimento ativo ou receptivo telemarketing através dos canais de VOZ, TEXTO, CHAT ou outras plataformas similares; 2. Atender clientes surdos utilizando linguagem de sinais - através de chamada de vídeo; 3. Prestar atendimento consultivo aos clientes, manuseando sistemas, ferramentas, orientações com foco em atender o pedido do cliente. 1. Boa comunicação oral e escrita; 2. Desejável experiência com atendimento ao público. Informações adicionais: 1. Boa comunicação oral e escrita;,2. Desejável experiência com atendimento ao público. Benefícios: Vale Transporte|Plano De Saude|Plano Odontologico|Lanche na Empresa|Clube de Descontos